Emily Mueller, 34 anos, decidiu fazer um ensaio fotográfico para celebrar a gestação do seu filho. No ano passado, a norte-americana já havia ficado conhecida por comemorar a sua última gravidez posando com um enxame de 20 mil abelhas em sua barriga. Infelizmente, naquela ocasião, ela perdeu o filho antes mesmo de ele nascer.

Leia também: Gestante faz série de fotos bizarra para comemorar a gravidez e assusta

Gestante em ensaio fotográfico com abelhas
Kendrah Damis

A norte-americana Emily Muellher, 34 anos, queria ser representada como Cleópatra em ensaio fotográfico e usou abelhas para conseguir isso

Agora, Emily, que já é mãe de outras três crianças, decidiu fazer um novo  ensaio fotográfico no mesmo estilo do anterior, mas com um toque especial. “Eu queria fazer algo mais único”, fala em entrevista à revista “PEOPLE” .

“Eu queria representar como o corpo de uma mulher é incrível e como todas somos deusas capazes de dar à luz. Na minha cabeça, eu queria ser uma abelha rainha simbólica.”

Para isso, Emily procurou o fotógrafo Kendrah Damis para fazer as fotos. Os dois tiveram a ideia de fazer uma espécie de colar com um enxame de 16 mil abelhas em sua cabeça e peito. Ela conta que eles posicionaram a abelha rainha na cabeça e logo os outros insetos se aproximaram dela.

“Chamaram a foto de ‘abelha-ópatra’. Cleópatra foi uma mulher linda, ornamentada e linda”, conta. “E as abelhas são uma coisa muito grande na história do Egito. Eu queria misturar tudo isso, me transformando em uma bela deusa egípcia como Cleópatra e usando as abelhas”, completa.

Emily ainda diz que entende as abelhas como a representação do começo de uma nova vida depois do segundo aborto que enfrentou.

Você viu?

Leia também: Ensaio transforma barriga de grávida em cenários incríveis

E as fotos não param por aí! A gestante ainda fotografou com algumas cobras e um pássaro.

Gestante com cobras em ensaio fotográfico
Kendrah Damis

Além do enxame de abelhas, a gestante usou cobras no ensaio fotográfico


Gestante em ensaio fotográfico com pássaro
Kendrah Damis

Emily também foi fotografada com um pássaro para ser clicada como deusa

Para o fotógrafo, essa foi uma maneira de colocar Emily como uma deusa de diferentes formas.

Leia também: Gestante rompe tabu com ensaio que evidencia sua deficiência física

Ensaio fotográfico da primeira gestação

Gestante em ensaio fotográfico com abelhas
Kendrah Damis

Emily ficou conhecida em 2018 por ser fotografada com 20 mil abelhas

Na primeira gravidez , Emily fez um ensaio rodeada por 20 mil abelhas. “As pessoas acharam que eu estava colocando meu filho em risco, mas acham isso devido à falta de conhecimento sobre as abelhas. Elas não entendem quão gentis os insetos realmente são”, fala.

Após perder o filho na gestação anterior, a mãe segue com medo e angustia durante a gravidez atual. “Tem sido a experiência mais aterrorizante e cheia de ansiedade que alguém poderia imaginar”, fala.

De acordo com ela, o ensaio fotográfico também foi uma forma de lidar com isso e homenagear o filho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!