Meghan Markle e príncipe Harry estão nos últimos preparativos para o nascimento do primeiro filho. A mais nova informação é de que a duquesa deve ter uma doula acompanhando seu trabalho de parto.

Leia também: Maquiadora de Meghan Markle dá dicas para copiar o visual da duquesa

Meghan Markle está preocupada com a energia na hora do parto e, por isso, planeja ter uma doula a acompanhando
Reprodução/Instagram
Meghan Markle está preocupada com a energia na hora do parto e, por isso, planeja ter uma doula a acompanhando

De acordo com o site “Us Weekly” , Meghan Markle está em contato com uma assistente para acompanhá-la no parto que acontecerá daqui algumas semanas. Acredita-se que a profissional está em contato com a duquesa e o príncipe, visitando a casa da família para organizar os preparativos para o nascimento.

Doula é uma profissional assistente de parto que acompanha a gestante durante todo o período da gravidez até os primeiros meses após o parto, trabalhando sempre para garantir o bem estar físico e emocional da mulher durante essa jornada.

Leia também: Família real: William e Kate estipulam regra simples para a educação dos filhos

“Meghan está focada na energia calma e positiva em torno do nascimento – ela acredita muito nisso”, fala uma fonte próxima à família real ao site. Acredita-se que a doula tem muito a contribuir nesse sentindo, trabalhando em conjunto com a gestante para deixar o ambiente o mais agradável possível.

Veículos de comunicação afirmam que a duquesa está preocupada com a energia por conta de toda a pressão da mídia em relação ao nascimento do mais novo membro da família real.

Quarto do bebê de Meghan Markle

Meghan Markle optou por não saber o sexo do filho antes do parto, por isso, o quarto do bebê terá decoração sem gênero
Reprodução/Instagram
Meghan Markle optou por não saber o sexo do filho antes do parto, por isso, o quarto do bebê terá decoração sem gênero

Além dos detalhes sobre o parto, a família real divulgou informações sobre a decoração do quarto do bebê. Meghan e Harry optaram por não saber o sexo do bebê antes do nascimento. Por conta disso, o cômodo não terá cores rosa nem azul.

Leia também: 90 ideias para decorar quartos de bebês e crianças

Vicky Charles, designer contratada para decorar o quartinho do bebê, revelou a fontes próximas que está trabalhando em uma paleta de cores com tons neutros e não associadas a nenhum gênero, como cinza, amarelo e verde. Além disso, preocupados com o meio ambiente, o casal pediu uma pintura vegana, com óleos de eucalipto e alecrim infundidos.

Os preparativos seguem e a previsão é que o nascimento do primeiro filho de Meghan Markle  e o príncipe Harry aconteça daqui cerca de três meses.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!