Desde que sua filha Zoe nasceu, Sabrina Sato tem falado sobre maternidade nas redes sociais. No sábado (12), a apresentadora compartilhou um clique onde aparece dando de mamar à pequena e defendendo a amamentação e a importância da doação de leite materno.

Leia também: 10 motivos para amamentar seu bebê

A apresentadora Sabrina Sato falou sobre os benefícios da amamentação e sobre a importância de doar leite materno
Reprodução/Instagram
A apresentadora Sabrina Sato falou sobre os benefícios da amamentação e sobre a importância de doar leite materno

Sabrina Sato listou os principais benefícios da amamentação tanto para o bebê quanto para a relação com a mãe. Além disso, a apresentadora incentivou suas seguidoras lactantes a fazerem a doação de leite, falando sobre a importância desse ato para as mulheres que, por alguma razão, não conseguem amamentar.

Leia também: Amamentação: por que às vezes é tão difícil?

Sabrina Sato fala sobre amamentação

Sabrina Sato falou que já está armazenando seu leite materno para doar e incentiva que lactantes façam o mesmo
Reprodução/Instagram
Sabrina Sato falou que já está armazenando seu leite materno para doar e incentiva que lactantes façam o mesmo

“É muita emoção poder amamentar a minha filha. Porque, além de todas as vitaminas, açúcares, proteínas, gorduras necessárias para a alimentação, o leite materno possui também fatores imunológicos contra várias doenças. É o alimento que ela precisa para se desenvolver”, começou escrevendo a apresentadora.

Sabrina ainda falou sobre a conexão, o amor e o afeto que existe nesse momento de troca entre mãe e bebê. Nesse sentido, ela se lembrou das mulheres que tem dificuldade ou simplesmente não conseguem amamentar. “Sem falar da nossa conexão, amor, afeto nessa hora mágica. Mas sempre penso nas mães que são muitas e são super mamães, que tentaram de tudo, passaram por muitos momentos difíceis de dor, julgamento e frustração e infelizmente não conseguiram amamentar”, falou.

Leia também: “É a conexão mais profunda”, diz mãe deficiente visual sobre amamentação

“Isso nunca mudará a relação linda que terá com o seu filho. Essas mães me emocionam, pq elas não desistem, enfrentam tudo pelos seus filhos. E penso também nos bebês que precisam do leite materno . A vida foi tão generosa comigo, com esse presentão chamado Zoe que eu só posso agradecer e aprendi que amamentar é doar”, completou.

Sabrina Sato terminou incentivando outras lactantes a fazerem a doação do leite materno e contou que ela mesma já está se planejando para isso. “Então eu quero doar amor pra essas mamães e bebês através do meu leite. Já comecei a armazenar leite pra Zoe e também para doar para o banco de leite. Quero incentivar todas vocês mamães a fazerem o mesmo, lembrando que o leite que alimenta nosso bebê pode salvar a vida de outro bebê também”, finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!