Tamanho do texto

Com apenas 11 semanas de vida, bebê irlandês acorda com dente em formato pontiagudo na boca, assustando mães e médicos. Entenda o caso

Os primeiros dentes do bebê  costumam nascer entre 6 e 14 meses de vida. Porém, Tara O’Byrne teve uma surpresa ao checar o filho de 11 semanas pela manhã e descobrir que ele era um bebê com dente, que havia nascido na boca do pequeno da noite para o dia, sem explicação alguma.

Bebê com dente chamou a atenção da mãe e de médicos. Ele tinha apenas 11 semanas quando o dente apareceu
Reprodução/Facebook
Bebê com dente chamou a atenção da mãe e de médicos. Ele tinha apenas 11 semanas quando o dente apareceu

Em entrevista ao site “Irish Mirror”, a mãe conta que acordou e percebeu que o filho não parava de chorar mesmo com a chupeta na boca, algo que sempre o acalma. “Então, eu o troquei, mas quando fui alimentá-lo, encontrei um ‘dente de vampiro’ em sua boca que cresceu durante a noite”. Ver o bebê com dente assustou a mãe. 

O mais estranho da história é que além do dente ter nascido muito antes do previsto, ele apresentava um formato pontiagudo, por isso a comparação com um vampiro, e em um tamanho não tão pequeno considerando o tempo de vida do bebê.

Preocupada e sem entender o que estava acontecendo, Tara foi até um dos hospitais da cidade para solucionar o problema e aliviar a dor do filho. Os médicos também ficaram surpresos e debateram sobre o dente único e pontiagudo do bebê , mas sem chegar a uma solução.

Bebê com dente atrai a atenção

Caso do bebê com dente ainda é um mistério, mas agora já é motivo até de diversão para os pais da criança
Reprodução/Facebook
Caso do bebê com dente ainda é um mistério, mas agora já é motivo até de diversão para os pais da criança

Sem respostas, a mãe seguiu frustrada até outro hospital da cidade onde os médicos também se surpreenderam, mas a colocaram em contato com um dentista que foi até lá para ajudá-la. O profissional não conseguiu aliviar a angustia da mãe com respostas sobre o nascimento do dentinho, mas amenizou a dor da criança ao fazer uma extração.

A mãe conta que após o procedimento, o dente do filho virou um grande evento no hospital. “Tinham dentistas de toda a parte chegando para tirar fotos do dente”, conta achando graça do ocorrido. Tara ainda disse que levou o dente para casa para guardar e mostrar ao filho quando ele for mais velho.

Tara, agora, vê graça no que aconteceu ao falar sobre ter um pequeno bebê com dente de vampiro. “Nós ficamos apavorados no começo, mas agora estamos vendo o lado engraçado da situação. Eu e meu marido até estamos rindo disso, já que é uma loucura o que aconteceu, principalmente porque estamos próximos do Dia das Bruxas”, finaliza.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.