Um vídeo publicado pela britânica Jessica Marotta, de 39 anos, viralizou nas redes sociais. O registro mostra seu filho e irmão mais velho Mikey, de seis anos, tocando pela primeira vez em Jake, que nasceu em março deste ano e foi muito desejado pelo garotinho.

O amor do irmão mais velho com o pequeno Mikey emocionou pessoas do mundo todo nas redes sociais
Reprodução/Instagram
O amor do irmão mais velho com o pequeno Mikey emocionou pessoas do mundo todo nas redes sociais



Antes de Jessica engravidar do segundo filho, inclusive, Mikey dizia todos os dias que tinha o sonho de ser promovido a irmão mais velho . Na época, depois de algumas tentativas, a mãe descobriu que estava esperando mais um menino e poderia realizar o sonho do jovem, mas sofreu um aborto espontâneo antes mesmo de contar a boa nova para o herdeiro.

“Ele só queria ganhar um irmãozinho porque via a mairia dos amigos da escola com um”, diz a mulher, que não teve coragem de falar para o filho que perdeu a criança com 11 semanas de gestação. Após o trauma, ela conta em entrevista à “People” que resolveu tentar mais uma vez e, ao conseguir engravidar novamente, decidiu que só contaria a Jake a partir do terceiro mês.


Você viu?

Leia também: Como lidar com o primeiro filho após a chegada do segundo bebê

A gravidez, para a alegria de todos, vingou. Jessica deu à luz em março e Jake não conteve a emoção ao tocar, pela primeira vez, no irmãozinho que tanto sonhou em ter um dia. “Foi uma das cenas mais emocionantes que eu já vi na minha vida”, diz a mãe dos garotos, orgulhosa.

Vídeo com reação do irmão mais velho bombou

Mikey e o irmão mais velho têm uma relação de amizade desde o berço: os dois fazem tudo juntos
Reprodução/Instagram
Mikey e o irmão mais velho têm uma relação de amizade desde o berço: os dois fazem tudo juntos


Nos comentários do vídeo, em que Jake aparece rindo de nervoso e controlando o choro de emoção ao finalmente tocar em Mikey, muitas pessoas comentaram emocionadas. Para alguns, Jessica é uma mulher de sorte por ter filhos tão unidos desde muito novos . Outros afirmaram que o amor dos dois irmãos é puro e agradeceram pelo post compartilhado.

“Em um período em que tantas notícias ruins são divulgadas, precisamos comemorar a existência de histórias como essa”, comentou uma seguidora de Jessica. O perfil criado pela mãe dos meninos, inclusive, já conta com mais de dois mil seguidores e publica vários momentos fofos do irmão mais velho cuidando do recém-nascido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!