Um elástico de cabelo parece um item bastante inofensivo, mas a mãe Lowri Jones está alertando outras mães depois de usar um desses elásticos no cabelo da filha de quatro anos para que ela fosse à piscina e vê-la retornar com o cabelo tingido  de verde .

O elástico de cabelo usado por Lowri Jones na filha deixou os fios da pequena verdes depois de ela entrar na piscina
Reprodução
O elástico de cabelo usado por Lowri Jones na filha deixou os fios da pequena verdes depois de ela entrar na piscina


Ao jornal local “Daily Post Wales”, no País de Gales, Lowri conta que colocou um elástico de cabelo marrom, que havia comprado por apenas uma libra esterlina, na filha, Celyn, e, 20 minutos depois de ela entrar na piscina, percebeu que o cabelo da pequena, que é loiro, começou a ficar verde.

“Eu então imediatamente tirei o elástico do cabelo dela, mas a mancha verde apenas se espalhou pelos fios. Mas não me preocupei de início, achando que sairia no banho”, disse a mãe.

Entretanto, ao tentar lavar o cabelo da filha, ela percebeu que a tinta não sairia tão fácil como imaginava. Até o momento, Lowri já lavou os fios de Celyn mais de cinco vezes com diferentes shampoos e produtos, mas ela continua com a mancha esverdeada.

Você viu?

“Nem os cabeleireiros conseguiram resolver esse desastre e não podemos pedir que eles cortem fora a parte verde porque está bem no meio da cabeça dela”, ressalta.

Lowri ainda ficou preocupada com o fato de a filha ter que ir à escola com o cabelo verde - “o que vão pensar de nós como pais?”. Ela diz já ter conversado com os professores e professoras sobre o que aconteceu para que não pensem que ela não cuidou da filha. Celyn, por outro lado, está amando o cabelo verde , de acordo com a mãe.

Efeito do elástico de cabelo revolta

Lowri já lavou o cabelo da filha mais de cinco vezes, com diferentes produtos, mas mancha esverdeada não sai
Reprodução
Lowri já lavou o cabelo da filha mais de cinco vezes, com diferentes produtos, mas mancha esverdeada não sai


Lowri e seu marido já enviaram uma reclamação formal à Primark, marca da qual compraram o elástico usado na filha. Ela diz ser preocupante a empresa usar um tingimento que sai com tanta facilidade: “demos sorte que a tinta não pegou nos olhos ou boca da minha filha - ninguém sabe qual o dano que isso poderia provocar ”.

Procurada pelo “Daily Post Wales”, a Primark afirmou dar extrema importância à qualidade de seus produtos, confirmando ter recebido o e-mail com a reclamação de Lowri e dizendo que uma investigação já está sendo feita e que o elástico de cabelo vendido por eles está sendo submetido a testes técnicos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!