Mãe confessa que mostra dedo do meio para filha e divide opiniões

Muitos pais acham esse comportamento horrível e outros fazem o mesmo

Ser mãe não é uma tarefa fácil e, às vezes, é difícil saber como extravasar quando o filho faz uma malcriação . As crianças estão cada vez mais afiadas e uma resposta atravessada pode ser o suficiente para te deixar louca. E o que você fazer na hora raiva? Uma mãe confessou que mostra o dedo do meio para a filha, sem que ela perceba, e a atitude dividiu opiniões.

Leia também: Mãe gasta R$ 20 mil em viagem para ir a casamento, mas seu bebê é barrado

Foto: shutterstock
Mãe admite que mostra dedo do meio para filha pelas costas dela quando está com raiva de deixa alguns pais revoltados


A mulher, que postou seu relato no site “MumsNet”, conta que quando está brava com a filha, espera ela virar de costas para mostrar o dedo do meio . Ela faz questão de enfatizar que a pequena nunca vê o gesto, considerado ofensivo, e que só faz isso em casa. A mãe resolveu compartilhar esse hábito que possui porque sua irmã considera algo “terrível” e queria saber outras opiniões.

Ofensivo ou algo normal?

Diversos pais concordam com a irmã dela e ficaram espantados com a atitude da mulher. Uma mãe comentou: “Sendo honesta, não acho algo aceitável. Ela [a criança] eventualmente vai te pegar fazendo isso e depois fará com os outros”. Outro usuário escreveu: “É uma coisa horrível de se fazer com uma pessoa, ainda mais se é uma criança”.

Leia também: Mãe percebe que o filho cresceu, faz relato emocionante e viraliza na internet

Uma terceira pessoa também ficou revoltada com a mãe : “Acho isso péssimo. Você gostaria que seu bebê fizesse isso nas suas costas quando ele crescer e você pedir algo a ele? Acho que não”. No entanto, nem todos viram a atitude como algo negativo, algumas pessoas apoiaram o comportamento da mãe e acreditam que essa é uma maneira de aliviar o estresse.

“Isso me fez rir como minha cunhada porque ele estava fazendo isso com a minha filha malcriada outro dia! Eu não vejo nada de mal nisso, é só uma forma de aliviar quando você está tendo um momento muito frustrante”, relatou a usuária. “Eu também faço isso. Quando eles atingem meu limite, isso realmente ajuda”, acrescentou outro. Qual a sua opinião?


Leia também: Aleitamento materno: mães compartilham relatos sobre a amamentação

A publicação da mãe que mostra o dedo do meio para a viralizou e recebeu inúmeros comentários.