Imagine entrar em trabalho de parto antes da data esperada e, no caminho para o hospital, ficar presa no trânsito. Agora, pense que essa fila de automóveis é formada por quase 100 tratores. Sim, isso aconteceu de verdade com a britânica Amy Fisher, de 31 anos, que estava indo para o hospital quando encontrou uma parada de fazendeiros no meio da estrada.
Leia também: Ensaio fotográfico mostra como é difícil ser mãe de crianças pequenas

Segundo informações do portal britâncio "Metro", o nascimento do bebê estava agendado para o dia 2 de junho, mas Amy entrou em trabalho de parto no dia 20 de maio. "As contrações de Amy estavam muito fortes e doíam muito, por isso falaram que precisávamos chegar ao hospital o mais rápido possível", relata Paul Fisher, marido de Amy.
Os dois entraram no carro e seguiram de Market Deeping, em Lincolnshire, na Inglaterra, até o hospital mais próximo em Peterborough — um caminho que duraria cerca de 20 minutos. Porém, eles não esperavam que a parada "Newborough Young Farmers" estivesse acontecendo naquele momento com uma procissão de 94 tratores .
"Nós vimos que estava trânsito, mas pensamos que era por causa do fim de semana. Depois, vi lanternas e pensei 'teve um acidente, e a estrada está fechada'. Nós estávamos presos, o que poderíamos fazer? Depois, vimos tratores, e eles não paravam de passar nunca", comenta Paul.
Nesse momento, Amy já estava em prantos, então o marido decidiu subir em cima de seu carro para chamar um policial que pudesse ajudar. Um motociclista viu o futuro papai desesperado e conseguiu chegar até o carro da polícia que estava escoltando a parada. Os policiais tiraram o casal do trânsito e os escoltaram para que pudessem chegar ao hospital a tempo.
Apesar do imprevisto, Amy e Paul chegaram ao destino final, e o bebê , Kylo, nasceu saudável. "É uma história ótima para contar e, mesmo que Amy não tenha achado engraçado na hora, ela ainda vai rir sobre isso", diz o pai.
Leia também: Após sofrer aborto espontâneo, mulher tem seis filhos gêmeos e realiza sonho
Trabalho de parto parou a procissão de tratores

O nascimento de Kylo foi tão comentado por quem assistia a parada que a conta do "Newborough Young Farmers" publicou uma atualização bem-humorada sobre a situação do bebê. "Estamos felizes em anunciar que 'a mulher em trabalho de parto que acidentalmente se juntou à parada' era Amy Fisher, com o papai, Paul."
Leia também: Homem diz aos filhos que não quer ser chamado de papai, e mãe fica revoltada
"O bebê Kylo, o 'bebê da parada', nasceu às 3:30 da tarde. Logo quando estávamos indo para casa em comboio. Acho que sabemos quem vai cortar a faixa de início da parada no ano que vem!" Segundo os organizadores, essa foi a primeira vez que eles tiveram que interromper a rota da parada desde que começaram a tradição, há 70 anos.