Johanna Giselhäll Sandström, de 30 anos, decidiu homenagear seus filhos ao fazer uma tatuagem no braço. A ideia era escrever o nome das duas crianças junto junto de um desenho, mas tudo deu errado quando o tatuador errou o nome de um deles. Para piorar a situação, Johanna não percebeu na hora e só notou que a tatuagem havia ficado estranha quando chegou em casa.

Leia também: Confira 13 ideias de tatuagens para homenagear os filhos e inspire-se

Após ter o nome do filho escrito errado em uma tatuagem, Johanna e o marido decidiram trocar o nome do filho
Reprodução/Facebook
Após ter o nome do filho escrito errado em uma tatuagem, Johanna e o marido decidiram trocar o nome do filho

De acordo com informações do veículo britânico "The Sun", a mãe ficou furiosa. “Eu pensei que fosse desmaiar. Eu disse que queria que os nomes dos meus filhos fossem tatuados em mim e disse ao tatuador como eram. Ele fez a tatuagem  e não perguntou nada sobre a ortografia, então eu não pensei que ele fosse errar”, afirma ela.

Leia também: Homem surpreende noiva ao tatuar pedido de casamento na perna

Quando Johanna descobriu que o nome de seu filho de cinco anos estava escrito de forma errada (Kelvin em vez de Kevin), ela decidiu tirar satisfações com o tatuador. De volta ao estúdio, a moça procurou o profissional, que riu da situação e afirmou que o processo para a remoção do desenho com laser demoraria um ano. Além disso, ele afirmou que a única coisa que poderia fazer seria devolver o dinheiro.

Decisão inusitada

Revoltada com o que aconteceu, Johanna, que não divulgou a foto da tattoo, conversou com o pai da criança após o ocorrido. Após pensarem muito, porém, os dois tomaram uma decisão um tanto quanto inusitada: mudar o nome garoto para adequá-lo à tatuagem e evitar gastos com o processo de remoção do desenho. Segundo a mãe, muitos aprovaram a ideia e, hoje, já se acostumaram com o nome Kelvin.

Leia também: Saiba o que é a tattoo aquarela e inspire-se com alguns desenhos

Grávida de mais uma criança, que se chamará Freya, Johanna contou que pretende fazer outra tatuagem para homenagear a filha. Após o susto, porém, ela pretende escrever o nome da menina em um papel antes de pedir que o tatuador faça o desenho. “Vou verificar mais de dez mil vezes”, garantiu, bem-humorada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!