Até onde vai ser fã? Para um casal nos EUA, ser fã da franquia " Star Wars" definiu até a data em que os filhos nasceram e o nome que eles receberam. Kendall e Ross Robbins deram à luz a um casal de gêmeos no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Orgulho Nerd por conta da saga, que chamaram de Luke e Leia.

Leia também: Aproveite a volta de Star Wars e faça festa infantil com o tema da saga

Kendall e Ross Robbins homenagearam sua série de filmes favorita com o nome de seu casal de filhos gêmeos: Luke e Leia
Reprodução
Kendall e Ross Robbins homenagearam sua série de filmes favorita com o nome de seu casal de filhos gêmeos: Luke e Leia


Kendall e Ross são fãs de "Star Wars" desde a infância e, quando souberam que estavam esperando gêmeos , não tiveram dúvidas com relação aos nomes que dariam. Mas quiseram levar a homenagem à trama épica de George Lucas a outro nível: que os bebês nascessem no dia 4 de maio, conhecido como Dia do Orgulho Nerd. Para que desse certo, o parto foi induzido na data, mas o casal esclarece que já estava previsto que eles fossem nascer no mês de maio, quando completariam 9 meses.

Leia também: Pais criam cama de "Star Wars" para que filho durma no próprio quarto

Além disso, eles decoraram o quarto das crianças com o tema do filme. Nos berços, Yodas de pelúcia. Já nas paredes, puseram um adesivo com uma das frase icônicas do mestre jedi: “Truly wonderful, the mind of a child is” (Verdadeiramente maravilhosa, é a mente de uma criança, em tradução livre), além de vários quadrinhos com desenhos dos principais personagens da série, incluindo Luke e Leia.

Decoração do quarto das crianças tem o tema da saga de ficção científica
Reprodução
Decoração do quarto das crianças tem o tema da saga de ficção científica


Ao site "Babble", Kendall explicou a homenagem. “O que nós amamos sobre 'Star Wars' é como ele pode unir pessoas de todos os tipos, independente de suas origens. Existem válidas lições de vida de uma galáxia tão, tão distante que podem ser aplicadas ao dia a dia”, disse.

Luke e Leia

Nos filmes, Luke e Leia são irmãos gêmeos filhos de Anakin Skywalker - futuro Darth Vader - e Padmé Amidala. Eles são separados ao nascer, mas se reúnem, sem saber que são irmãos primeiramente, para lutar contra os Sith e viram importantes líderes.

No caso da família Robbins, os pequenos se chamam oficialmente Rowan Luke e Kai Leia, e os pais esperam que eles incorporem algumas das qualidades dos personagens.

Leia também: "Star Wars: O Despertar da Força" inspira coleções infantis

“Esperança inquebrantável, perseverança diante de adversidades, força, compaixão e disposição para ajudar os outros. Ah, e se eles conseguirem aprender a mover as coisas usando a Força iria ajudar muito nas tarefas domésticas”, brincou Kendall ao falar sobre as qualidades que ela espera transmitir aos gêmeos baseadas na série.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!