Uma mãe na Inglaterra , em pleno puerpério , não passou apenas pelas preocupações do pós-parto, mas viveu ainda uma experiência única e dolorosa. Semanas de negligência após o parto de seu filho, com dor e sem conseguir o agendamento de uma consulta com um especialista, Alexandra Loredana tirou da própria vagina um pedaço de bandagem já em decomposição e cheio de sangue.

Leia também: Entenda como acontece, os sintomas e características da gravidez

Além do odor forte que saia de sua vagina, mãe relatou que também sofria com feridas leves na região vaginal
Shutterstock
Além do odor forte que saia de sua vagina, mãe relatou que também sofria com feridas leves na região vaginal

De acordo com reportagem publicada pela BBC News, o órgão britânico de saúde NHS já investiga o caso. "Eu tirei um grande pedaço de material em decomposição de dentro de mim, e estava encharcado de sangue", disse a mãe , que deu à luz no Wexham Park Hospital, em Slough.

Leia também:  Birra de menino faz desconhecidas se unirem para ajudar mãe em aeroporto dos EUA

Alexandra sabia que havia algo de errado quando passou a notar um infecção na região da vagina, com ferimentos leves. Para piorar, um forte odor passou a sair da vagina da jovem, que deu à luz seu filho, Dominic, em janeiro.  Ela chegou a se consultar com a parteira que a acompanhou, mas a profissional garantiu que estava tudo bem com os pontos realizados no parto e que não havia nada de errado.

Negligência

Mesmo com dor, dificuldade para urinar e o forte cheiro que saía da vagina, Alexandra só consegueria uma consulta médica a partir de 7 de março. Entretanto, a situação estava tão crítica que a jovem trocava o absorvente mais de dez vezes ao dia – mesmo que não houvesse sangue no produto, já que o objetivo principal era acabar com o cheiro ruim.

Na última semana, ela tomou coragem para colocar os dedos dentro da vagina e limpá-la de uma forma mais invasiva. "Fiquei em choque quando tirei um grande pedaço de material em decomposição de dentro de mim que cheirava horrivelmente e estava cheio de sangue.

Leia também: Foto de parto viraliza nas redes sociais por detalhe inesperado em bebê

A mãe foi, então, para a emergência do  Wexham Park Hospital, o mesmo centro responsável pelo parto. Os especialistas, porém, não sabem explicar como o material foi parar na vagina de Alexandra, e a NHS espera que as investigações expliquem tudo o que aconteceu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!