Kimberly D. Hemperly, uma norte-americana de Kennewick, nos Estados Unidos, teve uma ideia no mínimo divertida para comemorar que o marido havia acabado de passar por uma vasectomia . Já que a cirurgia foi uma decisão do casal, por que não comemorar com festa surpresa? 

Leia também: Mãe faz biscoitos para a festa do filho e resultado não é o esperado

Bolo e camisetas especiais para a festa surpresa para comemorar a vasectomia do marido
Reprodução/Facebook/Kimberly D. Hemperly
Bolo e camisetas especiais para a festa surpresa para comemorar a vasectomia do marido


Kimberly, de 34 anos, e o marido, Jason, de 38, já tem dois filhos e segundo informações do jornal "Metro", depois do filho mais novo completar cinco meses, eles decidiram que estavam realizados e que seriam uma feliz família de quatro pessoas. Foi então que Jason optou pela vasectomia e acabou ganhando até a festa surpresa  por causa da atitude.  

Por que a opção pela vascetomia?

Os dois partos de Kimberly haviam sido cesáreas e, por isso, Jason optou por fazer o procedimento para não ter mais filhos, para evitar que a mulher tivesse de passar por mais uma cirurgia invasiva e com cortes grandes. 

"Não foi uma decisão forçada para ele", fala a mulher ao jornal. "Ele entende o que eu passei para dar à luz nossos dois filhos e viu como foi difícil a minha recuperação. Então ele ter se ofecerido e ter feito isso foi realmente maravilhoso para mim", completa. 

Leia também: Mulher que achava estar na menopausa dà à luz logo após descobrir gravidez

Você viu?

Festa de recompensa

Como forma de agradecer Jason, Kimberly organizou a festinha em casa para a família. Ela brinca, afirmando que seria uma comemoração de "Ball Voyage", uma piadinha misturando a expressão Bon Voyage com a palavra ball, que informalmente em inglês é usada para falar dos testículos. 

A mulher conta ainda que tudo na comemoração era relacionado a pênis ou testículos e procurou até alimentos em formatos fálicos para compor o cardápio. E como toda festa tem bolo, o escolhido por Kimberly tinha uma decoração especial, com desenho de vários espermatozóides e com uma plaquinha que lembrava aquelas colocadas ao lado dos túmulos, com os dizeres RIP 5.26.1979 - 12.21.2017, fazendo referência às datas de nascimento e da cirurgia de Jason. "Tenho um amigo que faz bolos incríveis e, por sorte, ela tem um ótimo sendo de humor e fez esse bolo para nós", comenta. 

Leia também: Menino realmente não estava preparado para a surpresa que mãe grávida guardava

Para completar, ela mandou fazer camisetas especiais para Jason e os dois filhos. A dele trazia a frase: "Time to retire the swin team" (Hora de aposentar o time de natação). Já a da filha mais velha dizia "Swim team survivor 2013", e a do mais novo, "Swin team survivor 2017", brincando com as datas de nascimento das crianças. 

Detalhes das camisetas que Kimberly fez para a festa surpresa para o marido
Reprodução/Facebook/Kimberly D. Hemperly
Detalhes das camisetas que Kimberly fez para a festa surpresa para o marido


"Queria fazer alguma coisa especial para o Jason", afirma Kimberly. "Todo mundo que nos conhece sabe do meu senso de humor. Nós dois gostamos de rir e achar uma luz em todas as circunstâncias das nossas vidas". 


Ela diz ainda que o marido gostou da festa surpresa e achou a ideia bem engraçada. Ele entrou na brincadeira, vestiu sua camiseta e fez caras e bocas para as fotos que ela compartilhou no Facebook. As imagens fizeram muito sucesso e viralizaram. Já são mais de 79 mil reações e 52 mil compartilhamentos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!