Ter um filho gera em muitas mulheres um sentimento inexplicável. O amor pela criança é tão grande que elas podem fazer realmente de tudo pelos pequenos. Entretanto, neste ano de 2017, muitas mães chamaram atenção não apenas pelo esforço que fizeram pelo bem estar dos filhos, mas também pelo que fizeram apesar das crianças ou para elas. 

Para relembrar estas histórias, separamos as cinco mães que mais nos chocaram em 2017 . As reportagens sobre essas mães estão entre as mais lidas do ano no Delas . Confira:

5º. Mãe faz biscoitos para a festa do filho e resultado não é o esperado

Pai compartilhou as fotos dos biscoitos nas redes sociais e rapidamente a publicação viralizou entre mães e pais
Reprodução
Pai compartilhou as fotos dos biscoitos nas redes sociais e rapidamente a publicação viralizou entre mães e pais

No caso de uma mãe norte-americana, o que mais chocou os internautas foram os biscoitinhos que ela fez para a festa de um ano do filho. É uma tradição da família fazer o doce para decorar a festa e, depois, servir aos convidados. O problema é que o formato de número um ficou um pouco longe do ideal.

Na mesma hora em que os biscoitos foram retirados, os pais perceberam o problema que iriam enfrentar. Ao invés de doces com formato de um número, acabaram com biscoitos com formato de pênis!!  Confira a história aqui e entenda como isso aconteceu.

4º. Mãe aparece nua em foto de recém-nascido após o parto e imagem viraliza

O foco da foto era para ser o recém-nascido, mas a mãe nua e com as pernas abertas ao fundo roubou os holofotes
Facebook/Reprodução
O foco da foto era para ser o recém-nascido, mas a mãe nua e com as pernas abertas ao fundo roubou os holofotes

Quando uma criança nasce, é normal que a família busque tirar a primeira foto do bebê o quanto antes. O problema é que, muitas vezes, as pessoas nem mesmo prestam atenção em como estão as mães nesse momento.

Em quarto lugar na nossa lista, está uma mãe que apareceu em uma foto nua e de pernas abertas bem atrás do filho que havia acabado de nascer. O maior problema não é nem a foto, mas o fato da imagem ter sido compartilhada nas redes sociais. Apesar do parto ser algo natural, a nudez ainda é um tabu a sociedade, e muitas pessoas ficaram chocadas com o clique.  Confira a repercussão ao clicar aqui.

3º. Mãe chuta filha para impedir que ela seja esmagada pelo elevador

Mãe chuta filha para impedir que ela seja esmagada pelo elevador, mas internautas questionaram atitude da mulher
Reprodução/ DailyMail
Mãe chuta filha para impedir que ela seja esmagada pelo elevador, mas internautas questionaram atitude da mulher

Em terceiro lugar aparece uma mãe que fez o que pôde para salvar a vida da filha na Malásia. A malaia enfrentou um momento de verdadeiro pânico ao ver que sua filha de apenas três anos de idade poderia ser prensada pelas portas de um elevador.

Você viu?

Pelas imagens de uma câmera de segurança, é possível ver que a menina aparece sozinha indo em direção ao elevador, que está com as portas abertas. O problema é que ele não tem sensor e começa a fechar. Neste momento, uma mulher, que foi dada como mãe da pequena, aparece e, como ainda estava um pouco longe, acaba chutando a criança para evitar que ela fosse prensada.

Entretanto, após o caso ser divulgado, muitos leitores do Delas  questionaram o fato da mulher estar aparentemente com as mãos ocupadas com um celular e uma bolsa e, principalmente, por não ter ajudado a menina que caiu após o chute. “Ela pode até ter salvo a criança, mas o chute foi ‘sai daí sua criança levada’, porque a mesma não foi ao encontro da criança para fazer um carinho e ver se tinha machucado. Amor zero”, escreveu a leitora Patricia Jardim. E você, o que acha da situação? Veja o vídeo ao clicar aqui.

2º. Mãe amamenta filho durante sexo e diz que "não há nada de errado em fazer amor"

Mãe causa polêmica ao publicar vídeo afirmando que amamenta filho bebê enquanto faz sexo com o marido
Reprodução/Facebook
Mãe causa polêmica ao publicar vídeo afirmando que amamenta filho bebê enquanto faz sexo com o marido

Mesmo sendo um assunto bem polêmico, a norte-americana Tasha Maile, que mantém um canal no YouTube para mães, não teve medo de fazer um vídeo para defender o hábito de praticar sexo enquanto amamento o filho mais novo, de três meses. Para ela, não há nenhum problema em fazer as duas coisas ao mesmo tempo porque ambas são atos de amor.

Tasha explica ainda que faz isso desde o nascimento do primeiro filho e que a prática nunca foi prejudicial aos pequenos. “De todas as experiências que tive com a prática, garanto que reforça muito os laços da família".

A mãe explica que o filho mais novo é muito grudado a ela, não conseguindo ficar longe. Amamentar durante o sexo foi a saída que encontrou para evitar o choro e manter o bebê sempre por perto. “Só quero o melhor para os meus filhos. É algo normal e completamento natural”, afirmou Tasha no vídeo. Confira a história ao clicar aqui.

1º. Menino ou menina? Mãe fica realmente chocada ao descobrir sexo do bebê no parto

Dara Crouch decidiu não saber o sexo do bebê e se surpreendeu na hora do parto, já que o sexo foi bem inesperado
Reprodução/Popsugar
Dara Crouch decidiu não saber o sexo do bebê e se surpreendeu na hora do parto, já que o sexo foi bem inesperado

Agora, nada chocou mais nossos leitores do que a reação dessa mãe ao descobrir o sexo do bebê que esperou por nove meses. A enfermeira Dara Crouch escolheu não saber se o bebê que esperava era menina ou menino até o parto, então, quando viu a criança pela primeira vez, teve a melhor reação possível! E o melhor, o momento foi registrado pelo fotógrafo Neely Ker-Fox.

A escolha de não saber o sexo do bebê não foi de agora. Ela e o marido já têm outra filha, e os dois também optaram por não saber o gênero da criança naquela oportunidade. A enfermeira contou em entrevista ao portal americano “Popsugar” que os partos surpreendentes sempre foram os favoritos dela.

E já sabemos, você está curiosa em saber qual o sexo do bebê de Dara. Um menino!! E sabe o porquê de tanto choque por parte de Dara? Sua família passou 50 anos com mães tendo apenas meninas em cada gravidez. Meia século sem meninos, até que veio o segundo filho da enfermeira. É para ficar em choque mesmo, não é?  Confira o relato de Dara ao clicar aqui.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!