Quem vai se tornar mãe ou pai já deve ter ouvido falar sobre o “chá de revelação”, uma reunião que é feita com a família para revelar o sexo do bebê. Aqui no Delas , nós já demos algumas ideias de como esse chá pode ser feito , mas o mais tradicional é o do bolo, em que a cor do recheio vai mostrar para todo mundo se a criança vai ser menina ou menino.

Chá de revelação pegou realmente os pais de surpresa, que estavam esperando apenas pelo recheio de um bolo
Facebook/Stéfanie Freitas/Reprodução
Chá de revelação pegou realmente os pais de surpresa, que estavam esperando apenas pelo recheio de um bolo

Entretanto, um vídeo que viralizou na internet nos últimos dias mostra que o chá de revelação pode ser muito mais misterioso do que a gente imagina. E pela cara da mãe na imagem acima, você percebe que os pais não estavam nada preparados para a surpresa que a única pessoa que sabia o sexo do bebê havia preparado.

Primeira tentativa

undefined
Facebook/Stéfanie Freitas/Reprodução

Recheio do bolo deveria indicar se o bebê seria Arthur ou Heloísa, mas a cor era branca, e não rosa ou azul como o esperado, e o mistério começou

Tudo começa com o tradicional bolo. De um lado, a cobertura na cor rosa, do outro, na cor azul. Mas o importante mesmo é o recheio. Entretanto, na hora de cortar o bolo, a surpresa: cor branca. “Mas o que é isso quer dizer???”, todos pensam.

A mãe logo olha para a pessoa responsável pelo bolo – aquele olhar que mostra que não são necessárias palavras para acabar com alguém. Mas uma carta que estava embaixo da mesa revela a surpresa.

Leia também: Ensaio fotográfico com folhas e flores na barriga é tendência entre grávidas

“Oi papai, oi mamãe, família e amigos. Sei que não importa para vocês qual será o sexo, pois vão me amar do mesmo jeito. Então, esperem mais um pouco”, diz o recado.

Você viu?

Segunda tentativa

undefined
Facebook/Stéfanie Freitas/Reprodução

Na segunda tentativa, a cor do body iria indicar se era Arthur ou Heloísa na barriga da mãe, mas eram dois bodys na caixa surpresa, não apenas um

Embaixo da mesa também havia uma caixa. Dentro dela, uma roupinha que revelaria, finalmente, o sexo da criança. O pai abre e levanta feliz um body rosa. “Aeeeeeeeee, é menina”. Mas pela cara da mãe…

Não, não foi dessa vez. Além da roupinha na cor rosa, também havia um body na cor verde. “É gêmeos!! É gêmeos!!”, gritam os amigos. “Estão curiosos, né? Calma, já já deixa de ser segredo, mas tenham um pouquinho mais de paciência”, diz um novo recado.

Terceira tentativa

undefined
Facebook/Stéfanie Freitas/Reprodução

Hora dos balões foi a mais decepcionante para todos, que já estavam cansados de tanta enrolação para indicar, finalmente, qual o sexo do bebê

Agora, é a vez dos balões coloridos. Os pais devem abrir uma caixa cheia de bexigas, que vão indicar se o bebê é menina ou menino. “Um, dois, três e… iiii.”

Não, não foi dessa vez. “Está chegando a hora. Vamos soltar fogos para comemorar. Heloísa ou Arthur”, diz um novo recado.

Quarta tentativa.

undefined
Facebook/Stéfanie Freitas/Reprodução

Demora para a revelação do sexo fez com que tudo ficasse ainda mais especial, e todos se emocionaram na hora de gritar o nome da criança

“Arthur! Arthur! Arthur!”, gritam todos os presentes, pulando, sorrindo, abraçados e na maior felicidade. Foi a fumaça azul, apenas na quarta tentativa, que indicou, finalmente, o sexo da criança. Confira o vídeo que foi compartilhado no Facebook pela usuária Stéfanie Freitas:

Leia também: Cesárea com cortina transparente dá novo e emocionante ponto de vista para mães

O vídeo do chá de revelação fez tanto sucesso que, após pouco mais de quatro dias, já conseguiu mais de 10 milhões de visualizações, 49 mil reações no Facebook e 53 mil compartilhamentos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!