Como muitas outras mães que estão esperando um bebê, Alexandra Elle fez um ensaio fotográfico para celebrar a gravidez do segundo filho. Ao publicar os cliques nas redes sociais, porém, eles viralizaram. Por que? Bom, ao contrário de grande parte das grávidas - que costumam fazer ensaios profissionais -, a fotógrafa e idealizadora do ensaio foi a filha mais velha de Alexandra, Charleigh, de apenas nove anos de idade.

Leia tudo sobre filhos e gravidez aqui!

As fotos do ensaio fotográfico de Alexandra Elle foram tiradas pela filha da moçã, que tem apenas nove anos de idade
Reprodução/Twitter @_alexelle
As fotos do ensaio fotográfico de Alexandra Elle foram tiradas pela filha da moçã, que tem apenas nove anos de idade




Os registros  do ensaio fotográfico mostram a americana, que vive em Washington e está grávida de seis meses, em uma cama usando um vestido branco e uma coroa de borboletas falsas no cabelo. Na legenda, Alex escreve: "Minha filha de nove anos foi minha diretora de arte e fotógrafa de maternidade hoje. Ela me disse que eu pareço uma deusa das borboletas". 

Você viu?


Leia também: Mãe publica foto de corpo pós-parto e inspira mulheres nas redes sociais

Ao veículo americano "Yahoo", Alex conta que a filha sempre foi apaixonada por artes e fotografia . "Minha filha começou a brincar com minha câmera quando tinha sete anos. Além de amar ciências, tecnologia, engenharia e matemática, ela também gosta de ler e de artes", explica a orgulhosa mamãe. A jovem de 28 anos é poetisa, autora e tem um podcast online sobre empoderamento feminino. Junto do marido, ela tenta incluir a filha nos preparativos para receber o bebê e, por isso, sugeriu que a filha ajudasse a tirar as fotos.

"Coloquei no cabelo essas borboletas que eu comprei há quatro anos em uma loja de arte, e usei minha camisola que é basicamente a única roupa que me serve agora", conta a mãe. "No começo, eu tentei dar uma direção para a minha filha, mas ela disse: 'Não, mãe, entendi'. Então, eu deixei que ela fizesse sozinha", completa. Segundo Alex, Charleigh dirigiu as poses e fez até algumas fotos em preto e branco.

Leia também: Grávida dança “Paradinha” e, dez minutos depois, bebê nasce


Repercussão

As fotos chamaram atenção principalmente pela criatividade e estética e viralizaram ao ganharem mais de 42 mil curtidas no Instagram e 28 mil no Twitter. Os comentários elogiam o trabalho e incentivam a garota a continuar fotografando e, nas redes sociais, a mamãe contou que a filha está bastante orgulhosa do ensaio fotográfico. Essa tem futuro!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!