Uma mãe foi pega de surpresa pelo filho que resolveu perguntar com que frequência ela e o pai dele faziam sexo. A mulher, por sua vez, deu uma resposta sincera sobre sua vida sexual e a atitude dividiu opniões.
Leia também: Mãe amamenta filho durante sexo e diz que "não há nada de errado em fazer amor"
A mulher relatou o acontecido em um site britânico destinado a discussões entres pais. Ela conta que o filho de 12 anos perguntou sobre a vida sexual dela e que, mesmo assustada, ela decidiu conversar sobre o assunto, revelando ao menino que ela e o parceiro têm relações sexuais duas vezes por semana. O portal britânico "Daily Mail" repercutiu o caso recentemente.
“Embora eu tentasse parecer calma e legal, estava me sentindo realmente estranha. Talvez porque eu fui pega de surpresa”, escreveu na postagem. “Eu sou uma pessoa muito discreta e nunca falo sobre sexo com os amigos, mas meu filho tem muito menos inibições e muitas vezes menciona coisas que eu acho embaraçosas. Eu nunca faria essa questão para minha mãe”, acrescenta.
A mulher ainda diz que esperava ter conversas mais comuns, como explicar para o filho o que é sexo, mas não imaginava que teria que responder algo tão íntimo.
Você viu?
Reação dos usuários
Depois de ter essa franca conversa com o filho, a mãe se sentiu envergonhada e, por isso, resolveu contar a história no fórum de discussões. Alguns usuários ficaram chocados por ela ter sido tão honesta com o filho, pois acham que falar disso com filho não é algo apropriado. Por outro lado, houve pessoas que admiraram a atitude da mulher.
Leia também: Mãe que usou sexo para induzir o parto conta como foi a experiência
Uma internauta fez o seguinte comentário: “Eu não teria dito a ele. Minha resposta teria sido aquilo que é privado entre mim e seu pai e não é algo que você ou qualquer outra pessoa precisa saber. Pergunta muito inapropriada. Não importa a idade”.
Já outra pessoa aponta: “Eu acho que você está absolutamente correta. Você ensinou a ele que é completamente normal ter sexo regular dentro de um relacionamento comprometido. Não há nada de errado com isso”.
Leia também: Menino ou menina? Mãe fica realmente chocada ao descobrir sexo do bebê no parto
E você, o que pensa sobre o assunto? Seria sincera se seu filho perguntasse sobre a sua vida sexual ou desviaria o tema da conversa?