A norte-americana Raelin Scurry terá uma boa história para contar sobre o nascimento do filho. Em um caso raro, Raelin deu à luz um bebê ainda dentro da bolsa amniótica . Para completar, ela estava dentro de um carro e fez o próprio parto.

Leia também: Entenda como acontece, os sintomas e características da gravidez

Mãe faz o próprio parto dentro do carro e, em caso raro,  bebê nasce dentro da bolsa amniótica
Reprodução
Mãe faz o próprio parto dentro do carro e, em caso raro, bebê nasce dentro da bolsa amniótica

Raelin compartilhou o momento em sua conta no Instagram e escreveu um relato sobre o parto . Ela conta que estava com apenas 29 semanas e que não estava esperando dar à luz tão cedo. No entanto, disse que começou a sentir contrações e decidiu ir até o hospital.

No caminho, essas contrações foram se intensificando até que ela percebeu que seu filho estava nascendo e ela mesma teria que tirá-lo. "As contrações estavam cada vez mais próximas e intensas. Antes que eu pudesse perceber, já era hora de dar à luz”, diz.

Leia também: Mulher confunde gravidez com dor de barriga

Raelin conta também que quando olhou para baixo, viu que o filho ainda estava embrulhado na bolsa amniótica. “Estava tão assustada”, fala no relato.

Você viu?

O texto continua e ela diz que após o nascimento, começou a se desesperar ao perceber que o bebê não se mexia. “Tudo o que eu podia fazer era rezar para que ele estivesse bem”, desabafa. Felizmente, o susto durou pouco. Raelin fala que começou a acariciar a criança com o polegar e ela reagiu ao toque da mãe.

“Ele mexeu as mãos e os pés em direção ao próprio rosto, como se ele entendesse as minhas orações e quisesse nos tranquilizar”, conta. Ela continua, detalhando que segurou o filho no colo por cerca de sete minutos até chegar ao hospital, onde os médicos o tiraram da bolsa.

Leia também: Vídeo mostra nascimento de bebê dentro de bolsa amniótica

Caso raro

A bolsa amniótica é responsável por proteger e alimentar para o bebê durante todo o desenvolvimento na gestação. Geralmente, no 8º ou 9º mês de gravidez a bolsa rompe, indicando que chegou a hora do nascimento. Por isso, casos como o de Raelin são tão raros. Acredita-se que a cada 80 mil partos, em apenas um o bebê nasça envolto na bolsa amniótica. 

Raelin finalizou a publicação sobre o parto reconhecendo que viveu uma situação rara que entende como um presente. “Eu sei que ele vai ser um homenzinho incrível! Somos muito abençoados”, disse a mãe.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!