Assim como a maternidade , o momento da amamentação é muito romantizado por filmes e propagandas. No entanto, quem é mãe sabe que amamentar pode ser algo difícil e doloroso. É sobre isso que a norte-americana Angela Burzo falou em publicação recente em sua conta que Instagram que viralizou nas redes sociais.

Leia também: Maternidade real - Pink faz desabafo sobre padrões de beleza após o parto

A norte-americana fez uma publicação no Instagram sobre as dificuldades que está enfrentando na amamentação
Reprodução/Instagram
A norte-americana fez uma publicação no Instagram sobre as dificuldades que está enfrentando na amamentação

Mãe de dois filhos, Angela está amamentando a filha mais nova, que tem pouco mais de um mês de vida, e passando por uma série de dificuldades. Cansada de esconder os obstáculos que enfrenta, a norte-americana decidiu fazer um desabafo sobre amamentação na rede social.

A mãe publicou uma foto chorando e na legenda fez um relato sobre o que está enfrentando. Angela começa dizendo que adoraria ser uma mulher que sorri para o bebê enquanto amamenta, mas essa não é a realidade dela. "Não consigo esconder a luta que é amamentar", escreve. 

Você viu?

Leia também:  Mãe "fora dos padrões" critica estereótipos sobre maternidade

"Ou ela não está mamando apropriadamente, ou eu não estou produzindo leite suficiente para acompanhar sua demanda, ou meus mamilos não são adequados, ou a confundimos dando mamadeira… independentemente do que seja, tem sido uma luta emocional dolorosa. Hoje, não tivemos sonecas, só amamentação, nada de alimentação, muito choro e pais frustrados".

A post shared by Angela Burzo (@burzolife) on

Angela finaiza dizendo que publicou a foto para registrar e mostrar a todos os amigos e familiares o que ela está enfrentando. "Essa é a dor que eu tenho vivido. Essa é a verdade". 

Leia também: Mãe faz desabafo sobre mastite em rede social e relato viraliza

Repercussão

Pouco tempo após a publicação, o desabafo de Angela viralizou, várias mulheres se identificaram com a fala da norte-americana e enviaram mensagens de apoio. Alguns dias depois ela compartilhou uma nova foto agradecendo o suporte que recebeu. 

"Eu não tinha ideia que a minha publicação sobre a amamentação chegaria a tantas pessoas. Poderia chorar agora por todo o amor que eu recebi, mas decidi que não vou chorar hoje. Li todas as mensagens de amor, coragem e suporte que vocês enviaram", escreveu. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!