O ultrassom é um dos momentos mais emocionantes da gravidez , onde os pais vão conhecer o filho que está por vir, saber o sexo e acompanhar cada detalhe do desenvolvimento dele. Alguns bebês são tão animados que os pais até conseguem ver gestos e interações com a barriga da mãe. É o caso do futuro filho do casal Libby e Mathew Vlasi, de Nova York, nos Estados Unidos.

Leia também: Entenda como acontece, os sintomas e características da gravidez

Ultrassom mostra bebê fazendo
Reprodução
Ultrassom mostra bebê fazendo "high five" dentro da barriga da mãe e emociona os pais

Além de descobrir que está esperando uma menina, Libby teve uma surpresa ao ver o ultrassom da pequena. O bebê apareceu fazendo o sinal de “high five” – como se estivesse dando um “tchauzinho” para os pais.

“No dia do exame eu não estava me sentindo muito bem, então demorei a perceber o que aconteceu”, disse a mãe em entrevista ao site “Daily Mail”. Tanto Libby quanto o marido ficaram extremamente surpresos e felizes com a interação da filha ainda no útero .

Leia também: Bebê aparece fazendo símbolo de rock em exame e conquista a web

Você viu?

“O profissional que fez o exame ficou muito entusiasmado com a situação e agora eu percebo o quão especial foi”, contou. 

Libby já tem um filho de seis anos e contou que demorou para conseguir engravidar pela segunda vez. “Foi uma luta”, desabafou. Então, tudo o que a filha fez de positivo é mais um motivo para a felicidade da família. “Eu já tinha perdido a esperança de ter um segundo bebê, mas a vida acontece de maneira misteriosa e eu, milagrosamente, engravidei pela segunda vez”, disse.

Leia também:  Irmãs gêmeas são capturadas dando beijo dentro do útero

Repercussão

Depois do exame emocionante, a mãe compartilhou a imagem do “high five” da filha nas redes sociais. Libby é aromaterapeuta e tem um site onde fala sobre estilo de vida saudável, cuidado dos filhos e saúde. Em sua conta do Instagram, ela soma mais de 10 mil seguidores. Por conta disso, o registro do exame rapidamente se tornou um viral.

“A imagem foi publicada em várias páginas de maternidade e em uma delas mais de 6 mil pessoas curtiram a foto. Acho que foi um sucesso! Recebi muitos comentários sobre isso”, disse sobre a repercussão do ultrassom.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!