Viajar para a Disney , nos Estados Unidos, encontrar os personagens preferidos e aproveitar os parques de diversão são um sonho para a maioria das crianças. No entanto, nem sempre é possível. Afinal, uma viagem como essa é um luxo que nem todas as famílias podem bancar. Para driblar a dificuldade financeira e garantir a diversão da filha, um pai norte-americano teve uma ideia criativa: ele mesmo fazer uma montanha-russa .

Leia também: Mickey emociona ao usar linguagem de sinais com menino surdo

Sem dinheiro para bancar uma viagem à Disney, pai faz uma montanha-russa para filha de dois anos na sala de casa
Reprodução/Youtube
Sem dinheiro para bancar uma viagem à Disney, pai faz uma montanha-russa para filha de dois anos na sala de casa

Victor Peoro garantiu a diversão da filha de dois anos utilizando apenas um balde e um vídeo de montanha-russa. O pai colocou a pequena dentro do recipiente, colocou o vídeo na TV, fez os movimentos como se ela estivesse no brinquedo e garantiu a emoção com os efeitos sonoros feitos por ele mesmo.

Ele filmou a cena e divulgou em sua conta no YouTube com o título “Montanha-russa para os pobres”. Na legenda, Victor explicou como surgiu a ideia de fazer a brincadeira. “A minha filha queria ir para o Walt Disney World, mas, já que a viagem é muito cara, fizemos o que podíamos”, escreveu. Veja o vídeo completo:

Você viu?

Leia também: Homem faz sucesso após tirar fotos engraçadas com a filha e postar em rede social

O vídeo teve grande repercussão e está circulando pelas redes sociais. Até o momento, foram mais de 550 mil visualizações e uma série de comentários em que os internautas o classificam como “o pai do ano”. “Pelo o que eu posso ver nesse vídeo, essas pessoas são ricas do que realmente importa na vida. Excelente trabalho, papai!”, escreveram.

Financiamento coletivo

Diante de tanta repercussão, Victor criou uma campanha em um site de financiamento coletivo para de fato fazer uma viagem com a filha. Em apenas um dia ele atingiu o objetivo de US$ 3 mil (aproximadamente R$ 9.700). “Queríamos agradecer a todos por suas amáveis palavras e doações. A repercussão foi uma montanha-russa de emoções (brincadeirinha)”, escreveu.

Leia também: Homem decide fazer aulas de balé com a filha para ficar mais tempo com ela

O pai finaliza o texto dizendo que reconhece que a viagem é um luxo e lembra que existem outras causas e pessoas que também necessitam de ajuda. Victor ainda diz que está planejando a viagem para o próximo ano e promete compartilhar as fotos quando o sonho da filha se concretizar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!