Sucesso de bilheteria, a super-heroína Mulher Maravilha também pode ser tema para uma festa de aniversário infantil de meninas e meninos. Gostou da ideia? Confira 11 ideias para fazer uma decoração inspirada no filme: 

Leia também: 7 temas de decoração de festa infantil para meninas e meninos

A super-heroína Mulher Maravilha também pode ser tema da festa de aniversário dos seus filhos
Divulgação
A super-heroína Mulher Maravilha também pode ser tema da festa de aniversário dos seus filhos


1. Bolo

O bolo é sempre o centro das atenções da festa e não pode deixar de fazer parte da decoração de Mulher Maravilha

2. Bebidas coloridas

Os sucos também podem fazer parte da decoração, basta escolher opções com as mesmas cores da super-heroína (como laranja e melancia) e servir em recipientes de vidro.

3. Bala de coco

As balas de coco estão entre os docinhos que não podem faltar na festa de aniversário das crianças. Para compor a decoração, escolha suportes personalizados.

4. Macaroons coloridos

Gostou da ideia de usar macaroons com as cores da festa? Você pode servir o doce aos convidados ou fazer apenas algumas unidades para usar na decoração.

5. Biscoitos personalizados

Com certeza os biscoitos personalizados com o tema da festa vão fazer sucesso entre os convidados. Use as cores clássicas da super-heroína e varie nos formatos.

Você viu?

Leia também: Organizadora dá dicas para fazer uma festa infantil sem erros

6. Suporte

O suporte dos alimentos também podem entrar no clima da festa! Na imagem são servidos cake pops, mas você pode substituir por qualquer outro tipo de doce ou salgados. 

7. Pipoca

A pipoca é um alimento prático de ser servido e que combina muito bem com festas infantis. Sirva em porções individuais e em recipientes personalizados com cores e frases que façam referência à heroína.

8. Lembrancinhas

Uma ideia de lembrancinha bonita e saborosa é oferecer aos convidados docinhos coloridos em tubos de ensaio. Assim como na inspiração, você pode colocar uma mensagem de "Obrigada!".

9. Gominhas

Além de ser um docinho que as crianças adoram, a gominha ajuda na decoração da mesa quando colocada em recipientes de vidro. 

10. Cake pop

O bolo no palito é uma opção de doce divertida que também pode fazer parte da decoração se você escolher cores que combinem com o tema. O docinho pode ser servido após o parabéns ou na saída, como lembrancinha.

11. Centro de mesa

Leia também: Quer fazer uma festa infantil fora do buffet? Veja 7 lugares para te inspirar

O centro de mesa dá um toque especial na hora de compor a decoração da festa infantil. Para entrar no clima do tema, você pode utilizar um copo de vidro, papel de ceda com as cores da Mulher Maravilha e plaquinhas que remetem à heroína. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!