Viajar para a Disney e conhecer alguns personagens clássicos como o Mickey Mouse é um grande sonho para a maioria das crianças. Com um garotinho de Kissimmee, Estados Unidos, isso não foi diferente. No mês passado ele viajou com a família para o parque na Flórida e teve uma surpresa especial.

Leia também: Tudo colorido! Menino de 10 anos se emociona ao ver as cores pela primeira vez

Mickey Mouse emociona ao se comunicar com linguagem dos sinais com garotinho surdo em visita a Disney
Reprodução/Youtube
Mickey Mouse emociona ao se comunicar com linguagem dos sinais com garotinho surdo em visita a Disney

Durante um almoço, em um dos restaurantes do parque, o pequeno recebeu a visita no Mickey na mesa em que estava com os pais. Em um primeiro momento, o personagem tenta se comunicar com o garoto, mas, sem sucesso, não obtém resposta do garoto e se despede.

Rapidamente, personagem percebe que, na verdade, o menino é surdo e por isso não conseguiu conversar com ele. Para a surpresa de todos ali, ele volta para a mesa da família e começa a se comunicar com o garoto com linguagem dos sinais.

Leia também: Bebê vê a mãe pela primeira vez e registro de momento emociona

Você viu?

O momento foi filmado por Bethany Rodgers, mãe do garoto, e divulgado nas redes sociais, onde todos se encantaram com o encontro emocionante. “Este foi um momento muito mágico e precioso para o meu filho”, diz em entrevista ao site “Daily Mail”.

A mãe conta que o personagem se aproximou do garoto e se abaixou, ficando na mesma altura que ele. Depois, começou a conversar com o menino e tocou a cabeça dele, cruzou os braços sobre o peito e apontou para o coração da criança. Os gestos indicavam que ele ama o garoto.

Além disso, ele pergunta ao garoto “O que você está comendo”, apontando para o menino imitando como se fosse comer e indicando o prato de comida.

Inclusão

O garoto faz parte da organização “Olive Crest” que atende crianças em situação de risco e, de acordo com um representante da instituição, a família providenciou um intérprete para acompanhá-lo durante os passeios, assim a viagem seria completa e o garoto poderia aproveitar totalmente a experiência do lugar. No entanto, eles contam que os personagens não foram informados sobre a visita antes da chegada da criança.

"Ele ficou muito animado depois de conhecer os personagens porque não sabia que eles podiam falar 'o idioma dele'", afirmou a mãe ao jornal britânico. "Ele não é uma pessoa que abraça muito, então o fato de ter abraçado o Mickey mostra a alegria que ele sentiu."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!