O fim de um relacionamento nunca é fácil, mas para alguns casais é mais dificil ainda manter a boa relação após a separação. Na contramão dessa ideia, Victoria Baldwin e Adam Dyson mostraram para os internautas que são um ex-casal maduro e que se preocupam com o bem-estar do filho, Bruce, mesmo estando separados.

Leia também: Casamento acaba, mas família segue - mulher faz post para ex e pai de filho

Casal separado mantêm fotos em família para reforçar a união deles com o filho
Reprodução/Facebook
Casal separado mantêm fotos em família para reforçar a união deles com o filho

Victoria e Adam costumavam tirar fotos em família todos os anos quando eram um casal  e decidiram manter o hábito mesmo após a separação com o objetivo de reforçar a união deles com o filho. Os pais de Bruce compartilharam essa história na página do Facebook "Love What Matters", que publica histórias de amor inspiradoras, e o relato viralizou. 

"Não estamos apaixonados, nem sempre concordamos, não somos melhores amigos, às vezes não gostamos um do outro. Mas você sabe o que somos? Nós somos conectados para sempre por causa de nosso filho. Nós nos respeitamos mutuamente", disse Victoria. 

Leia também: Por que casais se separam após a chegada do primeiro filho?

Você viu?

“Adam e eu não somos pais perfeitos, mas fizemos um acordo quando nos divorciamos: colocarmos nosso filho em primeiro lugar e valorizarmos a riqueza que cada um de nós traz à sua vida, por diferentes razões. Então, sim, ainda tiramos um retrato de família, e eu ainda pago um bom dinheiro para ter as imagens impressas e enquadradas para serem colocadas no quarto do nosso filho”, completou.

O texto foi compartilhado com a imagem abaixo. As duas fotos da primeira linha foram feitas enquanto Victoria e Adam ainda estavam juntos e as outras foram clicadas após a separação. Confira:

As fotos superiores foram clicadas enquanto eles ainda estavam juntas e as outras debaixo foram feitas após a separação
Reprodução/Facebook
As fotos superiores foram clicadas enquanto eles ainda estavam juntas e as outras debaixo foram feitas após a separação

Leia também: 9 etapas para retomar a vida pós-separação

Repercussão

A publicação viralizou e fez sucesso entre os internautas. Até o momento, cerca de duas mil pessoas compartilharam a imagem e mais de 500 comentaram. Muitas pessoas acharam admirável a postura dos dois. "Escolher perdoar o seu ex é a melhor coisa que você pode fazer para seus filhos para ajudá-los a lidar com o divórcio. Escolher odiá-lo significa que você está colocando suas próprias emoções antes da felicidade de seus filhos", disse uma pessoa. 

No entanto, outros internautas sentiram-se incomodadas com as imagens do casal. "Peço desculpas, mas como filha de pais separados, eu gostaria de não ter tirado essas fotos", comentaram. "Eu não entendo porque as pessoas acham que isso é estranho? É melhor do que seu filho crescer vendo você lutar para que a outra pessoa cumpra o papel de pai", rebateu outra internauta. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!