Se você gosta de passar um tempo navegando pelo Instagram, provavelmente já se deparou com as fotos incríveis da blogueira de viagem Tuula Vintage, cujo verdadeiro nome é Jessica Stein. Recentemente, a australiana fez um post emocionante anunciando a gravidez de sete meses e se abriu aos seguidores sobre as dificuldades que está enfrentando nesse período. 

Leia mais: Vai anunciar a gravidez? Veja 7 formas de contar a todos que está esperando um bebê

A blogueira anunciou a gravidez e fez um desabafo sobre as dificuldades que está enfrentando
Reprodução/ Instagram tuulavintage
A blogueira anunciou a gravidez e fez um desabafo sobre as dificuldades que está enfrentando

Na postagem, a  blogueira  explica que sofreu um acidente na adolescência e, por conta disso, achou que nunca poderia engravidar. "Eu sempre sonhei em ser mãe, mas nunca soube se poderia ser. Tive várias lesões pélvicas e internas depois de ter sido atropelada por um carro aos 16 anos", diz.

"Sempre quis adotar, meu parceiro e eu tínhamos conversado sobre isso antes que esse milagre inesperado acontecesse", escreve na rede social. Apesar da felicidade de poder ser mãe, passar pela gestação não está sendo nada fácil para ela. 

Na postagem, Jessica revela que está sofrendo com depressão pré-natal e conta que decidiu escrever sobre isso na esperança de que colocar os sentimentos para fora funcione como uma forma de ajudar a si mesma e outras mulheres que estão passando por algo semelhante. 

Você viu?

Leia mais: Lembrança do bebê; 5 formas de eternizar os primeiros meses dos filhos

Jessica soma mais de 5 milhões de seguidores no Instagram
Reprodução/ Instagram tuulavintage
Jessica soma mais de 5 milhões de seguidores no Instagram

Entre os motivos de depressão estão as complicações enfrentadas por ela até agora. "No nosso exame de 20 semanas, os médicos notaram a falta de líquido amniótico que eu tinha inconscientemente vazando devido à minha antiga lesão na bexiga e foi diagnosticado com uma ruptura prematura de membranas (RPM)", explica.

Jessica escreve que se sentiu desesperada por não conseguir controlar o próprio corpo e fornecer o necessário ao bebê. Ela diz que, apesar do parceiro ser muito positivo e apoiá-la, ela nunca se sentiu tão solitária em toda a vida.  

Após o desabafo, ela termina o texto de forma positiva:"Agora, nós vamos esperar e aproveitar as últimas semanas esperando para conhecer nosso milagre", finaliza.

Leia mais: Mães posam grávidas e depois com os filhos na mesma posição

Repercussão

A postagem da blogueira teve grande repercussão e soma cerca de 60 mil curtidas. Entre os comentários, os seguidores foram muito compreensivos com Jessica e ressaltaram a força da jovem por conseguir dividir com todos o que está passando. "Você foi muito corajosa de escrever sobre sua experiência pessoal. É realmente um milagre o bebê nascer!", escreveu uma seguidora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!