Algumas situações são assustadoras só de pensar. Por exemplo, imagine presenciar a cena na qual uma criança é quase esmagada pelas portas de um elevador ? Na cidade de Uban, na Malásia , isso foi real. Uma mãe enfrentou o momento de pânico com sua filha de apenas três anos de idade e quase a viu ser prensada pelo aparelho.

Leia mais: Bebê salva irmão gêmeo de acidente com móvel em casa; veja vídeo

Mãe chuta filha para impedir que ela seja esmagada pelo elevador
Reprodução/ DailyMail
Mãe chuta filha para impedir que ela seja esmagada pelo elevador

Por sorte, a  mãe  conseguiu agir muito rápido e não deixou o pânico tomar conta da situação. Ao perceber que a pequena garota seria esmagada pelas duas portas do elevador, ela correu em direção à criança e chutou ela para longe dali. Felizmente, o chute dela foi rápido o suficiente para impedir que a menina fosse prensada pelas portas. 

Leia mais: Menina de três anos liga para ambulância e salva vida da mãe grávida

As imagens foram gravadas pelas câmeras de segurança do local e mostram o momento que a garota foi salva. Veja o vídeo completo: 

Você viu?


Assustador, né?

Causas do acidente

Em entrevista ao site britânico "Daily Mail", o guarda responsável pela segurança do local, Mo Adib, explicou porque isso aconteceu. De acordo com ele, as portas do elevador não são equipadas com sensores de segurança. Por isso, a presença da criança não foi detectada e o fechamento não foi bloqueado quando ela se aproximou das portas. "O elevador não tinha sensores. Existe apenas um botão dentro para deixar as portas abertas", disse.

Os seguranças do lugar não haviam percebido o acidente até a mãe relatar o ocorrido. "Ela veio até nós e  contou o que tinha acontecido, então fomos olhar as câmeras de segurança", explicou. "A garota teve muita sorte e por pouco ela não foi esmagada pelas portas do elevador", completou.

Para ele, a mãe da garota foi muito rápida e demonstrou sabedoria para conseguir pensar com calma e rapidez em uma solução e chutar a filha para longe das portas. "Os pais deveriam tomar cuidado quando eles têm crianças perto de elevadores", finalizou.

Leia mais: Pai dá o "beijo da vida" em filha de 4 anos após encontrá-la afogada na piscina

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!