O nascimento de um bebê australiano está chamando a atenção de todos. O motivo? Brian Junior fugiu totalmente do padrão e nasceu com mais de seis quilos e 57 centímetros. E mais surpreendente ainda, de parto normal . A média é que um recém-nascido tenha cerca de 3kg, mas Brian tem mais que o dobro disso (6,06kg). As informações são do site do jornal australianao "Herald Sun".  

Leia mais: O que explica o nascimento de bebês gigantes?

Brian, de 6,06kg, em comparação a um bebê com o peso médio de 3kg
Reprodução/ Herald Sun
Brian, de 6,06kg, em comparação a um bebê com o peso médio de 3kg

O fato inusitado aconteceu no Hospital de Mercy, na cidade de Melbourne, no estado de Vitória. De acordo com os médicos, Brian já pode ser considerado o maior bebê dos últimos tempos nascido na Austrália

Brian é o quarto fllho de Natashia Corrigan, e surpreendeu a mãe com seu tamanho e peso. De acordo com o site do jornal, ela não esperava que ele fosse tão grande, mas ficou muito feliz e realizada com o nascimento da criança. "Sempre desejei um bebê pequeno e gordo" disse. "Ainda estou achando difícil acreditar", completou.  

Leia mais: Verdades e mentiras sobre parto normal

Você viu?

O trabalho de parto

Por conta do tamanho de Brian, o trabalho de parto não foi tão fácil como em outros casos. Para para aliviar a dor, Natashia precisou inalar um gás. E para apoiá-la, o marido e a irmã ficaram presentes durante todo o processo no centro cirúrgico do hospital. "Eles me mantiveram forte e calma quando parecia que o caos estava acontecendo ao meu redor", disse ela.

Brian nasceu em Melbourne, na Austrália.
Reprodução/ Herald Sun
Brian nasceu em Melbourne, na Austrália.

Além do gás e do apoio da família, foi preciso reforço para tirar o bebê do ventre de Natashia. "Ele era tão grande que foi difícil tirá-lo, e eles tiveram que chamar alguns funcionários extras para entrar e ajudar", detalhou o pai, que também se chama Brian. 

O pai, também chamado Brian, ficou muito feliz com o nascimento, mas também bastante impressionado com tudo. "Foi um pouco assustador, mas agora está tudo bem. Tanto a mãe quanto o meu filho passam bem", contou.  É fofura tamanho família para esses australianos!

Leia mais: Exercícios podem estimular parto natural? Veja dica de especialistas

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!