Na última semana, uma série de críticas e comentários bombardearem a conta do Instagram da modelo argentina Belen Rodriguez, de 32 anos, que soma mais de cinco milhões de seguidores. O motivo? A ex-Playboy publicou um vídeo onde aparece brincando com o filho Santiago, de 3 anos, durante um jantar em um restaurante. Alguns internautas consideraram o polêmico demais e se sentiram ofendidos com a gravação.

Leia mais: Fotógrafo é criticado após publicar imagens da filha usando roupas íntimas 

O vídeo foi postado no instagram da modelo argentina Belen Rodriguez
Reprodução/ Instagram belenrodriguezreal
O vídeo foi postado no instagram da modelo argentina Belen Rodriguez

Na vídeo, Belen Rodriguez , que vive em Milão, na Itália, aparece em uma espécie de "guerrinha" de sobremesa com o filho. Em determinado momento do vídeo, entre risos e brincadeiras, a modelo vira o rosto da criança e parece colocar a língua dentro da boca do filho para limpá-lo. Após isso, a brincadeira continua e ela passa o dedo sujo de chantilly no nariz e na bochecha do filho, que corresponde rindo. 

Veja o vídeo completo:  

Ti uccido!!!!!!!!! Piccolo nano!!!!!

A video posted by María Belén Rodriguez (@belenrodriguezreal) on

Leia mais: Menina de nove anos provoca polêmica na internet com fotos de malhação 

Você viu?

Repercussão

Até o momento, o vídeo já foi visualizado por mais de um milhão de pessoas e recebeu cerca de 1.500 comentários. Porém, a gravação da brincadeira entre mãe e filho não foi muito bem recebida pelos internautas. Para grande parte dos seguidores, o gesto da modelo seria uma erotização da infância e muitos sentiram-se incomodados com a postura da mãe. "Usar sua língua não é um gesto afetusoso, mas erótico", postou um seguidor. "Eu faço isso com meu marido", disse outra.

Por outro lado, algumas pessoas entenderam que tudo não passava de uma brincadeira e demonstração de carinho.  Alguns fãs até partiram em defesa da modelo. "Ele parece uma criança feliz e doce. Não entendo o que você vê aqui que não esteja certo!", rebateram.  "Foi um momento de brincadeira... A maldade está nos olhos de quem vê", completou outra seguidora.

Belen Rodriguez não fez nenhum comentário a respeito da polêmica causada na rede social e continuou postando normalmente registros do filho. E você, o que achou? A modelo passou dos limites ao brincar com o filho? Vote na enquete:

Leia mais: Mirella Santos é criticada por viajar sem a filha; você faria o mesmo?


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!