Tamanho do texto

Para comer um doce em paz, a americana Ashley Garden se escondeu das filhas na despensa da casa. Vídeo viralizou nas redes sociais

A maternidade nem sempre é fácil. Muitas vezes, as mães precisam driblar os filhos para conseguir ter alguns minutos de sossego. A americana Ashley Garden, mãe de quadrigêmeas, compartilhou um vídeo em seu canal do Youtube mostrando o que ela fez para conseguir esse momento de paz. 

+  Grávida faz exercícios inacreditáveis às vésperas de dar à luz

Para driblar os sufocos da maternidade, ela se escondeu dos filhos na dispensa da casa.
Reprodução/ DailyMail
Para driblar os sufocos da maternidade, ela se escondeu dos filhos na dispensa da casa.

Ashley filmou o momento em que se esconde das quatro filhas, Indie, Esme, Scarlett e Evangeline, na despensa de casa para poder comer doce em "paz". O vídeo fez muito sucesso entre os internautas por retratar de forma engraçada  o lado não romântico da  maternidade .

Durante o vídeo, Ashley aparece encostada na porta da despensa mordendo furiosamente uma vara de alcaçuz vermelho. "A mamãe precisava desesperadamente disso para enfrentar o resto da noite", desabafa para a câmera.  

Enquanto isso, é possível ouvir as pequenas tentando chamar a atenção da mãe e descobrir o que ela está fazendo. Em certo momento, ela abaixa a câmera e mostra uma das meninas deitada no chão tentando ver a mãe pela fresta da porta. "Elas nunca vão embora, elas querem tudo o que você tem", completa.

Veja o vídeo:

+  Mãe retrata dramas da gravidez e maternidade com ilustrações divertidas 

Conheça a família

Ashley não é a única responsável pala criação das quatro meninas. Ela é casada com Tyson e só depois de muita luta, elas vieram ao mundo. Depois de oito anos tentando driblar a infertilidade, eles recorreram a um procedimento artificial de fertilização. Para a surpresa de Ashley e Tyson, eles foram "premiados" com quadrigêmeas, que vieram ao mundo em 2014.

O casal divide a rotina da família nas redes sociais.
Reprodução/ Instagram @gardnerquadsquad
O casal divide a rotina da família nas redes sociais.

Desde o nascimento das meninas, o casal compartilha vários momentos da rotina da vida em família nas redes sociais, conquistando uma série de fãs. Até o momento, tanto o canal no Youtube quanto a conta no Instagram apresentam mais de 100 mil seguidores. 

Entre os momentos adoráveis e divertidos da maternidade, o casal revela aos internautas as principais dificuldades e sufocos que os pais passam ao cuidar de quatro garotas de forma descontraída e engraçada.

+  Mãe solteira é sucesso nas redes com fotos 'disfarçada' para ir a evento de pais

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.