Tamanho do texto

Mãe decidiu mostrar em rede social a diferença de tamanho de seus seios logo pela manhã para abordar o assunto da maternidade real

A americana de 34 anos conhecida como Chi-Chi La Flare compartilhou em sua conta no Instagram uma foto impressionante que mostra a diferença de tamanho de seus seios antes e depois de amamentar .

Amamentar é um desafio? Saiba o que dificulta ou impede a prática

Chi-Chi La Flare posou logo depois de acordar, e após bombear leite de seus seios
Reprodução/Instagram
Chi-Chi La Flare posou logo depois de acordar, e após bombear leite de seus seios

“Quando você dorme e acorda sem saber quem é essa garota com seios enormes”, dizia a legenda da imagem. A primeira foto, à esquerda, foi tirada logo depois que La Flare acordou, após passar horas sem amamentar. Já a da direita, foi feita depois que ela retirou leite dos seios, por meio de uma bomba, logo pela manhã. A diferença é gritante! Na postagem, a mãe ainda diz ter bombeado mais de um litro de leite nessa ocasião.

La Flare, que mora em Las Vegas, nos EUA, é líder de um grupo de apoio à amamentação “com ênfase ao compartilhamento de leite”, disse ao jornal britânico Daily Mail, que, sempre que possível, doa o leite materno excedente.

Ela conta que decidiu tornar públicas essas imagens para mostrar para as pessoas um pouco da maternidade real : “Eu tento mostrar o lado não tão bonito. E não para dizer que isso é feio, mas, sim, porque essa é a parte que raramente é comentada”. La Flare ainda afirmou ter certeza que muitas mães acordam dessa maneira e nem reconhecem seus seios, de tanto que eles mudaram. “Às vezes eles estão cheios como melões, em outros momentos estão super flácidos, e tudo isso faz parte da jornada de ser mãe”, explica La Flare.

Repercussão

A americana La Flare doa leite além de amamamentar a filha
Reprodução/Instagram
A americana La Flare doa leite além de amamamentar a filha

A foto compartilhada na rede social teve diversos comentários, a maioria de mães que se identificaram com a situação relatada por Chi-Chi La Fare na legenda. “Ai, eu sei como você se sente!”, disse uma internauta. Em outro comentário, uma mãe se identificou: “Estou como na foto da esquerda bem agora. Isso dói”

10 motivos para amamentar seu bebê

Outra mulher quis saber qual o segredo da americana para produzir tanto leite e ser capaz de doar, além de alimentar o filho: “Você tem algum segredo para a produção de leite?”. Outra nem acreditou na quantidade de leite que ela conseguiu bombear dos seios – mais de um litro – para as mamadeiras posicionadas à frente dela na imagem do lado direito.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.