Tamanho do texto

Imagem do momento viralizou nas redes sociais e estimulou outras noivas a compartilharem suas fotos na mesma situação

A canadense Christina Torino Benton, de 30 anos, decidiu alimentar Gemma, sua filha de nove meses, durante a própria cerimônia de casamento. As informações são do jornal britânico "The Telegraph". 

Christina amamentando sua filha no meio de sua cerimônia de casamento
Facebook
Christina amamentando sua filha no meio de sua cerimônia de casamento

Os amigos e família do casal estavam acostumadas a ver Christina amamentando a pequena, e então ninguém comentou. O padre simplesmente continuou a cerimônia. 

Depois do casamento, Christina descobriu que a fotográfa contratada para registrar a união havia capturado o momento. Ela gostou tanto da foto que a compartilhou no Facebook, em uma página de apoio à amamentação. A imagem já obteve quase oito mil curtidas.

Foto de mulher amamentando em casamento vira hit na web; saiba o porquê

“Eu nunca a deixo ficar chorando então, quando ela começou a chorar, não pude me concentrar no casamento. Tudo em que eu estava pensando era pegá-la e cuidar dela, porque eu sabia que seria a única solução”, disse a mãe, que não esperava que sua foto viralizasse desta maneira.

Momento emocionante! Noiva raspa cabelo durante casamento em homenagem a marido

Nos comentários da foto, várias mães também se encorajaram a compartilhar fotos delas, como noivas, amamentando seus filhos. Veja na galeria abaixo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.