Tamanho do texto

Nas imagens é possível ver o momento em que bebê faz força para conseguir sair da barriga da mãe, Sarah Saunders

Você já ouviu falar em cesariana natural? O parto escolhido pela artista Sarah Saunders foi gravado, colocado no YouTube e está fazendo sucesso nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver o bebê, que já nasceu há um ano, fazendo força para sair da barriga da mãe.

Vídeo mostra nascimento de bebê dentro de bolsa amniótica

Mulher faz parto
Reprodução/Youtube
Mulher faz parto "cesariana normal"


"Eu queria compartilhar este vídeo para mostrar que se não for capaz de dar à luz 'naturalmente', uma cesariana natural pode ser a melhor opção", escreve Sarah no YouTube. "Neste vídeo incrível, meu filho entrega-se depois do cirurgião ajudar a puxar sua cabeça para fora", completa.

Gêmeas univitelinas são diferentes fisicamente: "Quando nasceram foi um susto"

Segundo o site britânico "Metro", "cesarianas naturais" são realizadas através de uma incisão no útero que leva a cabeça do bebê para fora do corpo da mãe. A criança é então deixada e por conta própria vai se contorcendo até sair do útero.

A técnica destina-se a criar um vínculo ainda maior entre mãe, e filho e a mulher pode sentir a experiência de um parto sem assistência de um médico. Ela observa todo o movimento da criança, sem qualquer pano de proteção. 

Em vídeo fofo, bebê tem reação surpreendente após o pai fazer a barba

Assista ao vídeo:


    Leia tudo sobre: Gravidez