Tamanho do texto

A indiana Manita Singh, de 25 anos, estava apenas com 26 semanas de gravidez quando foi para o hospital com fortes dores; ela não havia feito nenhum exame de pré-natal

A chegada de um bebê já é algo que muda, e muito, a rotina de uma casa e os costumes de uma família. Agora imagine quando nascem 5 meninas ao mesmo tempo enquanto a expectativa é de nascer apenas uma criança. Foi o que aconteceu com Manita Singh, de 25 anos. 

A indiana Manita deu à luz 5 meninas com parto normal enquanto esperava ter apenas uma criança
Reprodução YouTube
A indiana Manita deu à luz 5 meninas com parto normal enquanto esperava ter apenas uma criança


As cinco meninas nasceram saudáveis, mas muito abaixo do peso
Reprodução YouTube
As cinco meninas nasceram saudáveis, mas muito abaixo do peso

A indiana deu entrada no hospital da pequena cidade de Ambikapur com fortes dores. Ela estava grávida há apenas 26 semanas, o equivalente a 6 meses de gestação, e não havia feito nenhum exame pré-natal. De acordo com informações do jornal britânico Mirror, depois de uma hora e meia, Manita já era mãe de quíntuplas. 

+ Leia mais: Como o hábito de colocar bebês em caixas de papelão se espalhou pelo mundo

Para surpresa de todos, as bebês nasceram saudáveis. Devido ao pouco peso, 1,5 Kg cada, elas estão internadas na UTI Neonatal e os médicos estão acompanhando o desenvolvimento das prematuras. 

+ Leia também:  Pensão sem teste de DNA e mais direitos legais das grávidas

"Estou muito agradecido a Deus por ter nos abençoado com cinco meninas. Ficamos desolados quando perdemos nosso primeiro filho há dois anos, logo após o nascimento. Espero que todas sobrevivam e que eu consiga dar uma vida maravilhosa para elas", disse o pai Mahesh Singh, de 26 anos. 

    Leia tudo sobre: Gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.