O carnaval é sagrado (!) para muita gente, que se prepara para curtir a folia de ponta a ponta. Para isso, é necessário tomar muito energético, entre outros cuidados para se manter apto a maratona tão intensa e desgastante.

Leia também: Um dos jogos mais vendidos para PS4, Fifa 19 está com 80% de desconto

energético arrow-options
Reprodução/Amazon
Energéticos são essenciais para curtir o Carnaval

Uma dica, principalmente se você vai curtir a folia em uma outra cidade com sua turma, é garantir o estoque de energético . E é possível fazer isso pela internet e receber em casa ou já programar a entrega para o seu local de destino. Como? Assinantes do pacote Prime da Amazon tem frete gratuito e elimitado para todo o Brasil, além de acesso às plataformas de séries e filmes, música e ao Kindle. A mensalidade custa R$ 9,90 e é possível assinar aqui .

Variedade de opções

Quem é fã da Red Bull pode apostar na edição limitada verão sem fim. Um drink pack com 24 latas de 250 ml . A  fórmula contém cafeína, taurina, vitaminas do grupo b, açúcares, água das fontes alpinas. Há, ainda, o Acaí Red Bull , um pack com 4 latas de 250 ml, para os entusiastas da fruta. 

É possível conferir todas as opções disponíveis de energético na loja virtual da Amazon aqui e lembre-se de contabilizar quantas pessoas vão curtir a folia com você. 

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!