Veja quais são as energias que tomam conta dessa fase e como aproveitar da melhor forma
Divulgação
Veja quais são as energias que tomam conta dessa fase e como aproveitar da melhor forma

Neste sábado, 11 de maio, véspera do Dia das Mães, acontece uma conjunção astrológica significativa entre Vênus, o planeta do amor, e Urano, que traz a energia de transformação e inovação, ambos no signo de Touro.

Esse movimento planetário é um momento em que dois planetas se alinham completamente, formando um ângulo de 0°. Nesse caso, Vênus e Urano estão se encontrando, criando uma conexão especial.

“A conjunção entre Vênus e Urano em Touro é um momento de encontro entre o amor e a inovação. Vênus, regente das relações afetivas e dos valores, se une a Urano, o planeta das surpresas e mudanças. Nesse encontro, somos convidados a reavaliar nossos padrões e a agregar mais valor às nossas conexões pessoais. O campo está fértil para o novo entrar, seja na forma de relacionamentos sólidos ou na renovação de nossos próprios valores. É uma oportunidade para cultivar o que realmente importa e estar aberto às transformações que a vida nos reserva”, explica a astróloga Sara Koimbra.

Vênus, o planeta do amor, relacionamentos e valores, está em seu signo regente, Touro. Isso enfatiza a busca por estabilidade, prazer sensorial e conexões sólidas, além de favorecer as áreas das relações afetivas, finanças e apreciação estética.

O planeta encontra Urano, normalmente associado à imprevisibilidade e mudanças, que também está em Touro, signo conhecido por sua estabilidade e resistência. "Essa combinação pode trazer mudanças inesperadas nas áreas de finanças, valores pessoais e segurança material. O período é propício para inovar nas relações, encontrar maneiras criativas de expressar afeto e reavaliar o que realmente valorizamos", recomenda Sara. 

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!