Numerologia ajuda quem está com dúvidas sobre a data do casamento
Reprodução: Alto Astral
Numerologia ajuda quem está com dúvidas sobre a data do casamento


Marcar a data do  casamento é o primeiro passo para começar  organizar a cerimônia.  Contudo isso nem sempre é uma tarefa fácil de realizar. Para além de manter a data de início de namoro ou de noivado como a mesma da união, existem as questões de  disponibilidade de agenda do cartório ou local onde será celebrado o casamento. Para esses casos, a numerologia pode ajudar a enxergar o potencial nas datas disponíveis.

"Os números possuem energias únicas e que isso pode sim influenciar na nossa vida. Então, para que no seu casamento tudo o que você deseja dentro da relação seja realizado, que tal prestar atenção na soma da data e no que ela pode trazer para a sua vida", explica a especialista Yara Vieira, do Astrocentro.

Casamento na primavera 

Yara sugere que as pessoas escolham casar na primavera, pois é a estação da renovação e da esperança. O Sabbat de Ostara, prática de religiões celtas que ocorre no equinócio de primavera, celebra o novo começo. Desta forma, casar na primavera permite iniciar um ciclo no momento certo da vida: despedindo-se do passado frio e escuro (inverno) para um período com mais calor, transformação e beleza (primavera).

"Casar na primavera é um clássico e isso já vem lá de antigamente. Nos países nórdicos, os casamentos eram realizados no auge da primavera. É por isso que até hoje, ainda associamos que o mês das noivas é maio. Só que no Brasil, a primavera acontece em uma época diferente. Por isso, nos últimos anos temos percebido o aumento da procura por casamentos entre os meses de outubro e novembro - o auge da estação de flores aqui."

Como escolher a data do casamento com ajuda da numerologia

Para começar, você precisa entender a necessidade de somar todos os números. Então, para exemplificar, se você pensa em casar no dia 10/10/2021, a sua energia será:

1+0+1+0+2+0+2+1 = 7

O número 7 é uma boa data para o casamento, pois sua energia traz força para superar obstáculos, explica a especialista. Antes de fala um pouco sobre cada número, Yara pontua que a melhor soma na numerologia para um casamento é o 6, pois ele traz harmonia e felicidade para a vida do casal.

"Óbvio que isso é uma análise de um relacionamento mais clichê, no qual o objetivo de ambos seja apenas uma família feliz, uma união estável e tranquilidade. Hoje, muitos casais são aventureiros e precisam de uma certa emoção para que o relacionamento dê certo", diz.

Por isso, o recomendado é entender a a energia de cada número dentro da numerologia e pensar no que você e seu parceiro querem atrair. 

Energia da numerologia para o casamento

Soma 1 - Essa é a soma ideal para o casamento daqueles casais que terminaram e reataram. Isso porque esse número representa recomeço e vai trazer essa energia de renovação para o seu relacionamento, deixando o passado para trás. Os casamentos nessa data costumam ter muita energia, uma festa divertida e bastante memórias.

Soma 2 - Aqueles casais que buscam parceria e cumplicidade para o resto da vida, essa é a soma ideal para vocês. É excelente para relacionamentos entre pessoas tradicionais.

Soma 3 - Na numerologia, este é o número da comunicação. Apesar de não ser um número muito romântico, pode ajudar os casais a se abrirem cada vez mais. Assim, podem conseguir se entender através do diálogo, tornando a relação cada vez mais forte e duradoura.

Soma 4 - Esse número traz segurança e estabilidade para casais que desejam crescer e evoluir juntos. De forma que um apoia o outro em suas realizações e usufruem disso juntos.

Soma 5 - Casais que estão em busca de conhecer o mundo, explorar novidades e se entregar para as aventuras: a soma ideal para vocês é o 5, pois sua energia proporciona as transformações que vocês procuram.

Soma 6 - Chegamos no número do amor. Todos os outros têm os seus benefícios no casamento, mas o 6 possui uma energia ainda mais especial. Isso porque ela traz muito afeto, estabilidade, harmonia. É a energia para quem sonha com a "família margarina". A numerologia indica que o casamento com essa energia sempre sai perfeito.

Soma 7 - Este número é para casais destemidos, fortes e que estão dispostos a dominar o mundo juntos. Sua energia traz força para enfrentar as dificuldades e superar qualquer obstáculo.

Soma 8 - Segurança, estabilidade e realização. Essa é a soma ideal para aqueles casais que possuem sonhos mais financeiros do que românticos. Desejam construir um império juntos? Então optem pela soma 8.

Soma 9 - Essa não é a melhor soma para o casamento. Isso porque, em muitos casos, ele representa o fechamento de um ciclo. Apesar disso, ainda é uma soma de muita paixão, intensidade e paciência. É perfeito para casais mais emotivos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!