Duda Reis desabafa sobre traumas: 'Tenho a sensação que estou sendo perseguida'
Instagram
Duda Reis desabafa sobre traumas: 'Tenho a sensação que estou sendo perseguida'


A modelo Duda Reis participou do Venus Podcast, de Criss Paiva e Yasmin Ali, no YouTube, na última quarta-feira (8).


Durante a entrevista, a atriz relembrou o periodo conturbado em sua vida com o ex-noivo Nego do Borel, acusado de abuso por Duda, e abriu seu coração. "Demorou para eu e dar conta de que eu precisava de ajuda. É difícil pedir ajuda em algumas situações, dá medo pedir ajuda, dá vergonha... Foi muito dolorido. Às vezes a gente acha que é a Mulher-Maravilha e que nunca vai acontecer com a gente, mas acontece. Reconhecer é muito difícil", confessou.

Após a separação, Reis se mudou do Rio de Janeiro para São Paulo. "Me impulsionou a querer mudar de vida. Preciso mudar, eu posso viver o novo, tenho o direito e mereço. Vou recomeçar, levantar a bandeira que eu quiser e vou me aproximar da minha família de novo. Foi o meu maior erro do mundo (se afastar da família), por imaturidade, cegueira... Eu falei para eles: 'Se vocês não tivessem me ensinado o valor da família quando eu era criança, não teria voltado para casa'. Lamento a imaturidade, mas faz parte do ser humano. Meus pais olharam para mim e disseram: 'Filha, sempre acreditei em você'. Eu não tive um 'eu avisei'. Eu tenho muito orgulho dos meus pais. Fico emocionada quando eu falo da minha família", contou.

Ela ainda contou sobre seu traumas pós-relação. "A Duda de hoje é ansiosa e as vezes apavorada de sair na rua... Às vezes tenho a sensação que estou sendo perseguida, tenho muito trauma ainda, que levam anos... É muito difícil também lidar com hater na internet. Mandam mensagens como, 'Puta, vagabunda, você deveria ser violada' ou 'por que você não se mata?'. Parei de ler",

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!