João Gomes, a mãe, Katia Gomes, e a ex-namorada, Ary Mirelle
Reprodução/Instagram
João Gomes, a mãe, Katia Gomes, e a ex-namorada, Ary Mirelle

Nesta quarta (26), durante o "PetroCast", Kátia Gomes falou sobre o fim do namoro do filho, João, com Ary Mirelle, e rebateu as acusações de que teria sido responsável pela separação. A matriarca se manifestou sobre os rumores de que não se dava bem com a ex-nora, e apontou qual teria sido o principal desafio do namoro. Ela ainda relembrou os conselhos que deu à Ary por conta do comportamento dela com as fãs do "Rei do Piseiro". Ela disse que a ex-nora fechava a cara para os fãs do cantor e que considera essa atitude como imaturidade. 

Segundo o psicólogo Leonardo Piamonte, pai de 3 filhos, especialista em paternidade, masculinidades e relacionamentos familiares, formado pela Fundación Universitária Konrad Lorenz, em Bogotá, na Colômbia e residente no Brasil há quase 20 anos, muitos pais gostam de tomar as dores dos filhos, mas é sempre importante lembrar que os relacionamentos dos filhos seja lá com quem for, são relacionamentos dos filhos.

"Aos pais só cabe a zelar pelo bem-estar após o término ou uma briga do relacionamento. Não é maduro e nem correto, falar sobre a percepção que tem do relacionamento seja lá de quem você presenciou. Falar sobre a intimidade de outras pessoas também é uma forma de não saber lidar com a fama do filho", recomenda. 

Sobre a dificuldade que a sogra disse que a nora tinha por namorar um famosos, o psicólogo Alexander Bez diz que é muito importante deixar os problemas pessoais longe das mídias. "É “normal” ter conflitos em um relacionamento, pois nem sempre estará maravilhoso, mas quando esse conflitos passam dos limites, pode acabar desencadeando uma neurose, trazendo fragmentação ou desestruturação do ego, deixando com que a relação fique instável ou desestabilizada, levando a uma situação cíclica, onde a tendência é só piorar", analisa.

"Ter um relacionamento com uma pessoa famosa nem sempre é tão fácil, por isso é importante saber que terá situações em que “fãs”, querem chegar perto e abraçar, pois é uma admiração que tem pela pessoa famosa e tentar lidar com isso da melhor forma e tendo confiança, é muito importante, mostrando que você confia no seu parceiro(a)", avalia Bez. 

"Quando você quer controlar a pessoa, isso pode acabar se tornar um ciúmes patológico paranoico obsessivo. O ciúmes tem que ser positivo, indicando sentimento e não controlador."



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!