março das minas
Divulgação

Cia de Talentos promove a quarta edição do ‘Março das Minas’

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher (8/3), a Cia de Talentos realiza a 4° edição do Março das Minas, evento que reúne mulheres, líderes e jovens profissionais em começo de carreira de grandes empresas para falar sobre o mercado de trabalho. O encontro acontecerá no dia 22 de março, no ÂnimaLab São Judas Paulista, em São Paulo, e contará com a presença de executivas e trainees da Bayer, Bradesco, PwC, GM, Vivo e Electrolux. 

Visando desenvolver, preparar e atualizar as mulheres sobre temas relacionados ao mercado de trabalho, o evento terá três painéis sobre “saúde mental feminina”, “sororidade no mercado de trabalho” e “objetivos e ambições: como alcançá-los?”. As conversas serão mediadas por três representantes da Cia de Talentos: Paula Esteves, Co-CEO, Juliana Nascimento, Diretora de Desenvolvimento e Luana de Paula, Sócia Lider de Desenvolvimento de Negócios LATAM e Marketing. 

De acordo com Paula Esteves, “estamos animadas para reunir mulheres poderosas e líderes de seu segmento em um só lugar. Além disso, é um importante passo podermos compartilhar experiências e fortalecer a presença feminina no mercado de trabalho”. 

Para participar do workshop, é preciso se autodeclarar mulher (cis ou trans), estar na universidade ou ter se formado nos últimos dois anos sem restrição em relação ao curso, e disponibilidade para acompanhar o evento, que acontecerá presencialmente este ano. As interessadas também devem responder de forma criativa a pergunta: "Por que você quer participar do Março das Minas?" e aguardar a seleção.  

Para Paula, o evento “reforça o posicionamento da Cia de Talentos de promover cada vez mais diversidade e inclusão no mercado de trabalho ao conectar pessoas universitárias e recém-formadas para networking e empoderamento de carreiras”. 

A Co-CEO destaca ainda que este posicionamento é bastante presente no pilar de gênero dentro da Cia de Talentos, especialmente porque a empresa foi fundada por uma mulher. “Essa é uma bandeira muito forte para nós e temos bastante orgulho de ter uma alta liderança formada, em sua maioria, por mulheres. Tanto que recebemos a certificação da WeConnect International, que é dado a empresas que possuem mais de 51% de mulheres à frente do negócio”. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!