No mês da mulher, CIA Empreendedora e Editora Bookba, realizam o lançamento do livro que traz em seu conteúdo 16 instigantes histórias sobre empreendedorismo feminino
Divulgação
No mês da mulher, CIA Empreendedora e Editora Bookba, realizam o lançamento do livro que traz em seu conteúdo 16 instigantes histórias sobre empreendedorismo feminino

No próximo dia 16 de março, a partir das 18h30 e dentro do calendário comemorativo do mês das mulheres, a Unibes Cultural promove o lançamento do livro #Bora InsPirar, um compilado com 16 surpreendentes histórias de empreendedorismo, organizado pela CIA Empreendedora, empresa especializada em networking de mulheres empreendedoras. 

Entre no  canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais! 

Publicado pela Editora Bookba, a obra apresenta relatos de mulheres bem-sucedidas e focadas no empreendedorismo, que com certeza podem inspirar quem esteja construindo seu próprio caminho. São histórias surpreendentes de mulheres de diferentes formações e atuações, mas que possuem características essenciais como a coragem e a energia para fazer acontecer.   

livro bora inspirar
Divulgação

Livro traz relatos de 16 empreendedoras

Os relatos foram cedidos pelas empreendedoras Carla Catap Strauss e Carolina Caliman (Assinatura de Estilo), Carolina Terra (Consultora e Pesquisadora de Comunicação), Claudia Colaferro (AngelUS), Cristina Bordignon (Alice Salazar Store), Denise Zaclis Antão (Unibes), Diana Gabanyi (The School of Life), Dilma Souza Campos (Outra Praia), Elisa Rosenthal (Mulheres do Imobiliário), Emília Chagas (Growth Software), Fernanda Melnik Zekcer (Cheesecakeria), Flavia De Picciotto Terpins (100% Eventos), Juliana Cambur Berger (Cambur Construtora & Incorporadora), Lívia Zillo (Livia Zillo Consulting), Nara Duarte Pinski (CIA. Empreendedora), Renata Benaderet (RB2 Consult & RB Fotografia), Sabrina Nudeliman Wagon (Elo Company) e prefácio da Paula Puppi, conselheira de empresas, empreendedora, investidora anjo e Chief Transformation Officer na WPP. 

Para Denise Antão, presidente da Unibes, “participar desse projeto com essas 16 brilhantes mulheres empreendedoras e poder compartilhar um pouco da minha trajetória, foi uma experiencia inestimável. Afinal mais do que a história individual de cada uma, essa obra traz um pouco da história e dos desafios universais das mulheres em busca de suas realizações profissionais e pessoais”, enfatiza Denise. 

Acompanhe também perfil geral do  Portal iG no Telegram!

Serviço 

Evento : Lançamento do livro #Bora InsPirar, um projeto da CIA Empreendedora e Editora Bookba, dentro das comemorações do Mês das Mulheres promovida pela Unibes Cultural. Evento terá noite de autógrafos com a presença todas as autoras da obra e painel de discussões sobre o ecossistema empreendedor. 

Data : 16/03/2023 

Horário : 18h30 

Local : Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2500 – Sumaré - São Paulo/SP

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!