Em entrevista à revista "Porter", a atriz Amanda Seyfried, de 36 anos, disse que passou por situações desconfortáveis em sets de filmagens, como ter que andar sem calcinha.
Entre no canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!
Em uma era anterior ao movimento #Metoo, contra o assédio sexual e abuso contra as mulheres em Hollywood, ela disse que nunca questionou certas coisas porque queria manter seu emprego.
"Como deixei isso acontecer? Ah, eu sei porque: eu tinha 19 anos e não queria chatear ninguém, além de manter meu emprego", declarou ela, que estrelou o hit "Meninas Malvadas".
Estrela da série "The Dropout", Amanda falou também o quão importante é que os atores estejam confiantes nos locais de filmagem.
Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
"Cheguei a um ponto em que realmente estou orgulhosa do meu trabalho. Ser mãe muda sua perspectiva sobre as coisas, mas não é só isso. Sinto também que nada pode me deter, nada pode me quebrar, eu sou inquebrável. Nada pode destruir minha vida, a menor que tenha a ver com a minha família", desabafou.
Amanda é mãe de Nina, de 5 anos, e Thomas de 1, do casamento com o ator Thomas Sadoski.