Gabriela Manssur lança livro voltado para mulheres no mercado de trabalho
Divulgação
Gabriela Manssur lança livro voltado para mulheres no mercado de trabalho

Promotora de Justiça com foco na defesa dos direitos das mulheres, Gabriela Manssur, lança na sexta-feira (05), na Livraria da Vila do JK Iguatemi (Av. Juscelino Kubitscheck, 2041 – Loja 335/336 – Piso 2 – Itaim Bibi – São Paulo/SP), em São Paulo, o livro “Código de Compliance Feminino – Mercado de Trabalho”, voltado para os direitos das mulheres dentro do mercado de trabalho.

No livro, a promotora de Justiça, também criadora do Instituto Justiça de Saia de apoio aos direitos da mulher e combate à violência contra a mulher, aplica todo o seu conhecimento de forma a auxiliar o mercado de trabalho a implementar o compliance sem burocratizar seus processos e sem perder produtividade, ressaltando que, em um país em que a maioria é feminina, as mulheres podem e devem ter um papel fundamental e relevante na implementação de programas de integridade.

Quer mais conteúdos sobre moda, beleza e comportamento? Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo Telegram .

Segundo pesquisa da Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial), 73% das mulheres já sofreram assédio no ambiente de trabalho. Por outro lado, dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) demonstram que 53,3% da força de trabalho no país é feminina, porém, apenas 37,4% dos cargos gerenciais são ocupados por mulheres.

Acompanhe também perfil geral do Portal iG no Telegram !

Finalista do Prêmio Claudia 2019 na categoria Influenciadora Digital, e uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil, de acordo com a Revista Forbes /2019, Manssur aplica seu conhecimento no livro, onde reforça que a mudança depende de todos e as empresas devem fazer sua parte com ações efetivas, rápidas e de baixo custo.

O lançamento será realizado das 18h às 21h. Para mais informações acesse:  blog.livrariadavila.com.br/ eventos/ .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários