6 artistas mulheres que precisam fazer um show no Brasil para ontem

Veja artistas internacionais da nova geração que precisam (muito!) fazer apresentações no Brasil.

Billie Eilish

A cantora viria ao Brasil em 2020, mas a pandemia acabou com os planos. Agora, Billie tem ainda mais repertório para apresentar aos fãs brasileiros, já que nesse meio tempo ela lançou "Happier Than Ever", seu segundo álbum.

Willow

A filha de Will Smith e Jada Pinkett Smith tem diversos álbuns lançados e é extremamente talentosa. Seu último álbum, "lately i feel EVERYTHING", mergulha fundo no pop punk e a estética de rock adolescente de garagem com canções sobre autoconhecimento, relacionamentos abusivos e até violência policial.

Arlo Parks

A cantora britânica bebe da fonte do bedroom pop e aborda temas existencialistas contemporâneos, como depressão e relacionamento entre mulheres. Com voz sussurrada e acolhedora e melodias gostosas, é a artista certeira para escutar e ficar de coração quentinho.

Olivia Rodrigo

A cantora se tornou um estouro após o lançamento de "Sour", seu primeiro álbum que mescla o pop e é visto como importante para tornar as guitarras legais de novo, segundo críticos especializados. É um daqueles shows em que os ingressos devem se esgotar em questão de segundos.

Kali Uchis

Kali quase veio ao Brasil para o Lollapalooza Brasil 2022, mas simplesmente desistiu e cancelou a apresentação. No entanto, a artista conta com uma legião de fãs brasileiros apaixonados e entrega músicas que vão do R&B ao hip hop e pop. "telepatía" será aquela música que vai todo mundo cantar junto e fazer o lugar estremecer.

Camila Cabello

Ok, Camila já esteve no Brasil quando integrava o Fifth Harmony, mas nunca mais voltou desde que deu início à carreira solo. A cantora lançou recentemente o segundo álbum, "Familia", e deve trazer um repertório bastante completo.

Quer mais?

Agora você pode acompanhar o conteúdo do iG Delas pelo nosso canal no Telegram. Acesse o link abaixo para fazer parte

Ainda não acabou!

Siga também o perfil geral do Portal iG.