Íris Stefanelli participa do
Reprodução/TV Globo
Íris Stefanelli participa do "Encontro"


Sétima eliminada do ' No Limite ',  Íris Stefanelli  participou do 'Encontro' desta quarta-feira (23) e comentou sobre a participação no reality. Ela disse que ficou abalada com "tanta confusão". Para ela, os homens do programa tiveram atitudes machistas, mas que as mulheres souberam contornar. 


Ela elogiou as colegas do reality. "Fui ganhando a confiança das meninas pouco dias antes da votação. Foi uma aproximação que surgiu naturalmente. Pouco a pouco, a Paula foi se impondo e mostrando que mulher também pode ter voz".

A também ex-BBB foi trocada de tribos no sétimo episódio do reality, a fazendo achar que seria eliminada. "Não queria ir para a outra tribo. Sabia que poderia ser votada, mas fui bem recebida", disse ela, contando que o reality show ajudou a reforçar a confiança. "Fui perdendo medos e me sentindo uma leonina".

Apesar de ter se resolvido com Kaysar Dadour, ela o chamou de encrenqueiro. "Tudo ficou resolvido com o Kaysar. Fiquei revoltada com ele no dia, mas torço por ele. Ele é um encrenqueiro do bem ", disse. 

Sobre Viegas, ela disse: "No dia [em que ele me mandou para outra tribo], fiquei com ranço, mas passou. Não tenho mais ranço do Viegas, não". Sobre André Martinelli, ela brincou: "Tem a plaquinha de gato? Ele é gato, com todo respeito. E é tão amoroso, agregador", disse. Ela foi só elogios por Elana, Carol Peixinho e Jéssica Mueller: "A Elana é acolhedora. Jéssica e Carol Peixinho são muito queridas e parceiras."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!