Love Is Not Tourism
Reprodução/Love Is Not Tourism
Love Is Not Tourism


"Love Is Not Tourism" -- em português, "Amor Não É Turismo" --, é um movimento global com o objetivo de promover o reencontro de casais binacionais e famílias que foram separados durante a pandemia da Covid-19.

"Entendemos que o fechamento das fronteiras internacionais na esteira da pandemia foi, e pode ainda ser, sensato e até necessário. É óbvio que devemos limitar o turismo para proteger a nós mesmos e aos outros", afirma o site oficial do movimento.

No entanto, ele reafirma que amor não é turismo. "Não se trata de tirar férias; trata-se da reunificação da família e do futuro de milhares de casais e famílias em todo o mundo", diz comunicado do  movimento.

"Nós, como parceiros internacionais e famílias, exortamos os governos de todos os estados a implementarem isenções humanitárias. Permitir o encontro não burocrático e seguro de parceiros nas relações binacionais e também de familiares excluídos", exige.

"Amor Não É Turismo"  ainda explica que essas pessoas separadas de seus familiares ou parceiros pela pandemia estão dispostos a serem submetidos aos regulamentos de segurança, como pagar pelo teste PCR e fazer a quarentena até que o resultado negativo chegue. O movimento pede que "casais não casados, noivos e famílias possam visitar seus entes queridos mais importantes".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!