Samara Felippo
Divulgação/Juliana Coutinho
Samara Felippo

Em vídeo feito para o portal Yahoo, Samara Felippo reflete sobre relacionamentos e padrões sociais. Com duas filhas e um ex-marido, a atriz fala sobre seu atual relacionamento de 7 anos. Em muitas relações que tive, eu sequer chegava ao orgasmo. Sequer sabia que poderia sentir mais prazer do que aquilo. A gente é ensinada a não sentir prazer e dar prazer para o outro, e eu eliminei isso completamente da minha vida. Teve um lugar que eu cheguei na relação com o meu parceiro que não tive em outras relações”, conta.

Samara também fala sobre relacionamentos abertos e revela que não descarta esse modelo de relacionamento da sua vida. “Acho a relação aberta muito interessante. Acho que o ser humano não nasceu para ser monogâmico. Aqui, a gente já conversou muito. Namoramos há quase sete anos e é óbvio que já falamos sobre isso. Eu toparia, mas é muito difícil, a gente precisa estar muito alinhado com o nosso parceiro, sabe?”.

A atriz também faz críticas a instituição casamento. "Eu acho tão absurdo. Desculpa quem é a favor do casamento, eu sou a favor de amor. Agora, casamento para mim, é uma das instituições mais falidas e burras da vida", falou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!