Focada na carreira, Luísa não quer ser mãe ainda
Redação
Focada na carreira, Luísa não quer ser mãe ainda


Com 22 anos,  Luísa Sonza acredita que esse é o "momento mais feliz" da vida. Focada na carreira, a cantora revelou que, por ora, não pretende ter filhos e se sente realizada. 



Mas aos 19 anos e casada com Whindersson Nunes , ela sentiu a pressão para ser mãe e entrou em negação. "Me sentia muito nova para cuidar de uma vida. E, quando me vi pressionada absurdamente pela sociedade, entrei em negação. Ainda precisava aprender a cuidar de mim direito, amadurecer, me conhecer e me entender melhor", disse em entrevista à Revista Marie Claire.

"Não estava pronta para ser mãe e não seria. Sempre respeitei minhas vontades e entendi desde nova que meu corpo e o que quero para a minha vida são decisões minhas. Me senti muito violada com essa interferência", completou.

O casal está separado desde abril de 2020 . Whinderson em entrevista em fevereiro do ano passado para a Jovem Pan confirmou que conversou sobre filhos com Luísa. "Eu queria ter filho, mas depois de conversar, eu realmente entendi que minha esposa é muito nova. Ter um filho com a carreira dela começando a dar certo, de só lançar coisa boa, que um Carnaval tá tranquilo e outro não, porque tem vários lugares pra cantar, não tem como você interromper", disse.

"A gente chegou, em um senso comum, que a nossa vida tá começando e a gente não ficar pensando que a gente interrompeu, que a gente deixou de viver, porque a gente tem nossos sonhos, eu tenho o meu e ela tem o dela", completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!