Maquiadora tem materiais de trabalho destruídos pelo ex-marido
Reprodução/Instagram
Maquiadora tem materiais de trabalho destruídos pelo ex-marido

A maquiadora Lucy Lourenço da cidade de Aurora, no interior do Ceará, teve seus materiais de trabalho destruídos pelo ex-marido. A profissional compartilhou um vídeo no TikTok mostrando o prejuízo que teve. No post, que já tem mais de 3 milhões de visualizações, é possível uma penteadeira quebrada e diversas maquiagens espalhadas pelo chão.

Após esse post, Lucy publicou um novo vídeo falando com a câmera. Na publicação mais recente, ela chora e fala que não tem mais como trabalhar. Ela explicou que o ex-marido quebrou a única cadeira que as clientes usavam e a penteadeira que ela tinha. "Vou lutar para conseguir tudo novamente. Fácil não vai ser. Farei de tudo para dar o melhor aos meus três filhos", a maquiadora escreveu na legenda.

Os post tiveram um grande alcance e chegaram até celebridades que se propuseram a ajudar Lucy. Nomes como Rafa Kalimann e Gabi Martins disseram que mandaram mensagem para a maquiadora. "Gata, vai ficar tudo bem. Já estou comprando tudo e já chegam todas as coisas aí para ti. Vida nova em 2021. Precisando tô aqui", escreveu MC Mirella. "Sinto muito, Lucy. Fica bem, tome as providências legais enquanto a tudo isso e saiba que tem muitas mulheres que te apoiam, apoiam teu sonho e estarão aqui nesse momento para te ajudar a se reerguer. Conte conosco, vai dar tudo certo", comentou a cantora Giulia Be.

@lucy_lourencco

Tudos meus materiais de trabalho foi destruído por meu marido 😭💔😭 ##fy ##fyp ##triste💔 ##triste ##makeup ##minhavidaa ##noitedaloucura ##fe ##deus

♬ Deus de Promessas - Davi Sacer


@lucy_lourencco

vou lutar pra conseguir tudo novamente. Fácil não vai ser mais tenho Deus comigo! Farei d tudo pra dá o melhor a meus 3 filhos🙏🏻❤️

♬ som original - lucy_lourencco


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!