Juju Salimeni mostra fotos de quando sofreu com queda de cabelo
Instagram/Reprodução
Juju Salimeni mostra fotos de quando sofreu com queda de cabelo

Juju Salimeni chocou os fãs ao mostrar em seu Instagram uma foto quando sofreu com  queda de cabelo em 2018, causada por uma depressão. A apresentadora compartilhou um clique de sua cabeça no último domingo (13).

"Tive uma queda absurda de cabelo. Essa foto é do meu cabelo de dois anos atrás, perdi toda essa parte de cima", disse Juju.

A influenciadora já tinha falado sobre seu período de depressão. "Nunca me aprofundei no assunto, porque realmente foi muito difícil para mim. Foi uma época de muita tristeza. Mulher é muito ligada a cabelo, o cabelo faz parte de oitenta por cento da autoestima da mulher", disse na ocasião.


Juju disse que o problema a afetou em todas as áreas de sua vida e que ela segue em tratamento. "Isso me atrapalhou por muito tempo, por conta do meu trabalho. Eu preciso estar com o cabelo bom. Por muito tempo fiquei com cabelo curto, usava muito boné, fazia penteados que pudessem disfarçar. Meu cabeleireiro sempre colocava cabelo por dentro para dar volume, até aqui em cima. Tinha vários truques", afirmou.

    Leia tudo sobre: instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!