Paige Woolen é ameaçada de morte
Reprodução/Instagram
Paige Woolen é ameaçada de morte

Existem diversas maneiras de descobrir uma traição e uma delas é com o trabalho de Paigen Woolen. A modelo estadunidense ajuda mulheres a descobrirem se seus companheiros são fiéis. A jovem entra dá em cima dos maridos ou namorados de quem a procura e expõe as mensagens que recebe deles nas redes sociais. Porém, ela contou no Stories que começou a ser ameaçada de morte.

Paige deixou uma caixa para perguntas e revelou que começou a ser ameaçada depois que os serviços dela foram divulgados em diversos sites. "Tenho recebido ameaças de morte. A moral da história é: não seja um traidor de merd* e você não terá nada com que se preocupar", escreveu a modelo na rede social.

Ela também mostrou uma das ameaças que recebeu. "Antes de você decidir buscar atenção, seja cuidadosa. Alguém como você, que decide se envolver na vida dos casais, pode acabar morta. Apenas tome cuidado. Você não quer acabar com a garganta cortada ou nunca mais ser encontrada. É um mundo perigoso lá fora", uma pessoa mandou para ela. Mesmo com esses ataques, a modelo garante que pretende continuar com o trabalho.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários