Aos 68 anos, Vera Fischer contou sobre os ataques machistas que ela sofreu no passado. A atriz, que recordou um ensaio nu recentemente , relembrou que foi eleita miss Brasil em 1969 e viveu um machismo escancarado ao longo de toda a década de 1970.

Vera Fischer fala sobre ataques machistas do passado
Reprodução/Instagram
Vera Fischer fala sobre ataques machistas do passado

“Não sei como consegui sobreviver aos ataques machistas, que foram severos, nos anos 70, 80 e até 90. Houve uma coisa que, se você não tem uma certa diplomacia e jogo de cintura, você não consegue sair viva disso”, disse Vera Fischer durante uma live com a revista Caras.

A atriz também contou que muitas vezes ela ficou mal vista pelos “poderosos” da televisão e do cinema. Ela disse que se recusava a se submeter a tudo o que eles queriam e que o talento dela deveria ser o suficiente para conseguir um papel. “Não vou ficar dando para ninguém, não. Meu corpo é meu”, ela afirma.

Além do machismo, a atriz também falou sobre a relação quem tem com o próprio corpo. Vera falou que sente mais confortável com a aparência dela hoje do que há dez anos, quando engordou. Na época, ela falou que não estava conseguindo papéis e isso também influenciou para que ela se sentisse pior consigo mesma. "Agora, estou me sentindo bem mais jovem do que naquela época. Hoje estou muito atuante. E isso me traz alegria, e a alegria me faz me sentir bonita", conta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!